BRAIP ads_banner

Coachella: Anitta aparece de surpresa e canta “Bellakeo“ com Peso Pluma

CasaNotícias

Coachella: Anitta aparece de surpresa e canta “Bellakeo“ com Peso Pluma

Saiba como assistir ao show de Ludmilla no Coachella neste domingo
Coachella: Shakira faz surpresa no festival e anuncia turnê mundial para 2024
Ludmilla reflete sobre show no Coachella: “A Preta venceu“

Anitta fez uma participação no segundo show de Peso Pluma no Coachella na noite de sexta-feira (19).

A cantora brasileira subiu ao palco para cantar “Bellakeo”, colaboração entre a carioca e o mexicano que fez sucesso em 2023.

A aparição de Anitta foi surpreendente, já que os shows do segundo fim de semana do Coachella costumam ser uma repetição do que aconteceu no primeiro. Na semana passada, a voz de “Envolver” e “Mil Veces” não participou da apresentação de Peso Pluma no festival.

Anitta teve dois shows para chamar de seus no Coachella de 2022. Naquele ano, ela e Pabllo Vittar se juntaram à lista de brasileiros que já cantaram no festival, como Emicida, Céu e Seu Jorge.

Neste sábado (20), No Doubt, Jon Batiste e Tyler, The Creator se apresentam novamente no Coachella. No domingo (21) é a vez de Ludmilla, YG Marley, Victoria Monét, J Balvin e Doja Cat.

Outro show que deve apresentar mudanças em relação à semana passa é o de Grimes, que fez uma performance como DJ no Empire Polo Club, local onde o festival acontece. A canadense faz seu segundo neste sábado no palco Sahara.

Grimes sofreu com problemas técnicos e se desculpou pela qualidade da apresentação apresentada. Ela acrescentou em seu pedido de desculpas que “organizará pessoalmente todos os arquivos” nessa semana e que houve algumas “boas lições aprendidas”.

“Não vou deixar que tal coisa aconteça novamente”, disse ela. “Passei meses neste programa, fazendo música e recursos visuais, e admito que não estou de bom humor. Mas, sim, a próxima semana será perfeita, tudo correrá pelas minhas mãos.”

“Por favor me perdoem! Amor sempre.”



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner