BRAIP ads_banner

Coachella: Shakira faz surpresa no festival e anuncia turnê mundial para 2024

CasaNotícias

Coachella: Shakira faz surpresa no festival e anuncia turnê mundial para 2024

Em encontro com Lula, presidente da Honda anuncia investimento de R$ 4,2 bi no interior de SP
Milei anuncia fim do namoro com atriz Fátima Florez: “Decidimos manter amizade“
Dinamarca anuncia doação de R$ 110 milhões

Na primeira noite do Coachella, na sexta-feira (12), Shakira subiu ao palco durante o set de Bizarrap para cantar seus sucessos “La Fuerte” e “BZRP Music Sessions, Vol. 53“. A cantora aproveitou a ocasião para anunciar que fará uma turnê mundial ainda neste ano, com início em novembro.

Em conversa com o público, falando em espanhol e em inglês, Shakira agradeceu o convite de Bizarrap para participar de sua apresentação no festival. “É o máximo estar aqui, com esse público, contigo, meu colega e amigo”, declarou.

Em seguida, a cantora fez o anúncio: “Não consigo me conter, tenho que contar algo”, disse. “Finalmente, vamos entrar em turnê, começando aqui, em novembro deste ano, nesta cidade. Eu mal posso esperar!”, anunciou. O festival acontece em Indio, no sul do estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Durante o anúncio, o telão exibia o nome da turnê: “Shakira: Las Mujeres Ya No Lloran World Tour“. O título faz referência ao nome de seu novo álbum, lançado em março deste ano. O disco é o primeiro da artista colombiada após seu divórcio com o ex-jogador Gerard Piquè, que aconteceu em abril de 2022.

Assista a apresentação completa de Shakira no Coachella, junto com o anúncio da turnê, abaixo:

A 23ª edição do Festival de Artes e Música do Vale de Coachella começou na sexta-feira (12) e vai até domingo (14). No próximo final de semana, nos dias 19 e 21 de abril, o evento acontecerá novamente com a reapresentação de todos os shows que acontecem nesta semana.

A edição de 2024 do Coachella tem como headliners Lana Del Rey, Doja Cat e Tyler, The Creator. Completam o line-up nomes como Ludmilla, Peso Pluma, Bizarrap, Sabrina Carpenter, Tyla, Tinashe, Chlöe, Jon Batiste, J Balbin e Victoria Monét.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner