BRAIP ads_banner

Bloomberg ganha prêmio de melhor gerenciamento de dados corporativos

CasaNotícias

Bloomberg ganha prêmio de melhor gerenciamento de dados corporativos

Bloomberg lança títulos verdes no mercado chinês.
Bloomberg BFIX apresenta as primeiras taxas de câmbio fixas de valor D+1
Primeira negociação de swap F-TIIE totalmente eletrônica é executada no Bloomberg SEF

A Bloomberg tem a honra de anunciar que a sua solução de gerenciamento de dados, Data License Plus (DL+), foi selecionada como a vencedora na categoria Melhor Iniciativa de Gerenciamento de Dados Corporativos no WatersTechnology Inside Market Data & Inside Reference Data Awards 2024.

A solução DL+ da Bloomberg adquire, agrega, organiza e vincula os dados da Bloomberg Data License (DL) de um cliente a partir de vários canais de entrega e conteúdo ESG personalizado e de vários fornecedores em um único modelo de dados unificado.

O DL+ permite que os clientes forneçam dados consistentes aos seus fluxos de trabalho críticos por meio de um conjunto diversificado de tecnologias de coleta e publicação, incluindo entregas gerenciadas para data warehouses em nuvem. Com acesso a dados consistentes em uma estrutura de dados única, os clientes podem acelerar seus projetos de Target Operating Model (TOM) e atender aos requisitos exclusivos dos objetivos específicos de sua organização, mantendo a transparência, a consistência, a eficiência e a escalabilidade.

“Criamos o DL+ para atender às necessidades de nossos clientes de gerenciar o fluxo de dados disponibilizados e permitir que eles obtenham o valor de seus gastos com dados da maneira melhor maneira possível”, disse Don Huff, chefe global de serviços ao cliente da Bloomberg Data Management Services. “O DL+ permite que a Bloomberg não apenas forneça aos nossos clientes dados consistentes de alta qualidade, mas também os ajude a agilizar a aquisição, o gerenciamento e a distribuição desses dados. Com DL+, você pode comprar conteúdo hoje e modelá-lo, vinculá-lo e entregá-lo em todo o sistema no dia seguinte, sem a necessidade de recursos internos.”

O conteúdo da Bloomberg DL abrange dados de referência, ESG, preços, riscos, regulamentação, fundamentos, estimativas e históricos, cobrindo mais de 70 milhões de títulos e 40.000 campos de dados. O conteúdo está disponível por meio de aquisição por segurança ou de compra de conjuntos de dados em massa.

O prêmio anual Inside Market Data & Inside Reference Data Awards, lançado em 2004, reconhece iniciativas, inovação, tecnologia e serviços em todos os domínios de mercado e dados de referência, incluindo ESG e dados alternativos, dados de ações corporativas, análise de dados, dados de preços avaliados, pesquisa, ferramentas de gerenciamento de dados e serviços de dados gerenciados.

A Bloomberg também levou para casa a vitória de Melhor Iniciativa de Dados Alternativos na premiação deste ano.

##

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner