BRAIP ads_banner

Matteus volta a Alegrete e é recebido com festa: ‘Me sentindo celebridade“

CasaNotícias

Matteus volta a Alegrete e é recebido com festa: ‘Me sentindo celebridade“

Ao menos dois morrem e seis ficam feridos em tiroteio em festa de Memphis, nos EUA, diz polícia
BBB24: festa do Top 5 tem show de Lulu Santos e tirolesa; confira
Estados Unidos reabrem embaixada com festa e desconfiança mútua

Vice-campeão do BBB 24, Matteus retornou a Alegrete, o Rio Grande do Sul, na manhã deste sábado (20), com direito a recepção com festas e desfile em carro aberto pela ruas da cidade. “Estou me sentindo uma celebridade”, afirmou ele em suas redes sociais.

“Cheguei na minha terra e não estou acreditando no que está acontecendo com a minha vida. Meu Deus do céu! Tem um mar de gente aqui. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria. Quero agradecer do fundo do meu coração todas as pessoas envolvidas”, completou.

Vestido com bota, cinto de couro e lenço no pescoço, como é de costume na região, Matteus reencontrou também a avó, Neusa. O primeiro abraço dos dois após o reality aconteceu ainda no aeroporto, logo após o desembarque do gaúcho.

Matteus ficou em segundo lugar no BBB 24, tendo recebido 24,25% dos votos na final –Davi ficou em primeiro e Isabelle em terceira. Com isso, ele ganhou o prêmio de R$ 150 mil. A final foi transmitida no centro cultural da cidade de Alegrete (RS) e reuniu cerca de 5.000 pessoas.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner