BRAIP ads_banner

Spice Girls dançam juntas na festa de 50 anos de Victoria Beckham

CasaNotícias

Spice Girls dançam juntas na festa de 50 anos de Victoria Beckham

Menino de 10 anos confessa ter matado homem quando tinha 7 nos EUA, dizem autoridades
Reino Unido vai às urnas em pleito que deve levar os trabalhistas ao poder após 19 anos | Mundo
Coachella: documentário mostra momentos marcantes dos 20 anos de festival

A festa de aniversário de Victoria Beckham neste sábado (20) foi animada. A estilista, mais conhecida como Posh Spice, celebrou seus 50 anos no fim de semana em uma festa luxuosa em Londres, na qual suas ex-colegas da banda Spice Girls: Emma Bunton, Geri Halliwell-Horner, Melanie Brown e Melanie Chisolm, se juntaram a ela.

Em um momento marcante no karaokê, as cinco foram vistas cantando juntas o sucesso “Stop”, de 1997, em um vídeo postado no Instagram de Beckham. Elas também pareciam se lembrar da coreografia da música, como se o tempo não tivesse passado.

“A melhor noite de todas! Feliz aniversário para mim! Amo muito todos vocês!”, escreveu ela na legenda. O marido de Beckham, o astro do futebol David Beckham, parece ter sido o único a registrar a cantoria improvisada diante das câmeras e apareceu no vídeo expressando sua empolgação com a reunião icônica.

Foi a primeira vez que os membros originais foram vistos juntos em anos. A última vez que todas as cinco integrantes das Spice Girls se apresentaram foi em 2012, na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.

Em 2019, Bunton, Horner, Chisolm e Brown — também conhecidas pelos apelidos de Baby Spice, Ginger Spice, Sporty Spice e Scary Spice, respectivamente — se reuniram para uma turnê. Na época, Beckham optou por não participar, citando seu desejo de se concentrar em sua família e em sua bem-sucedida empresa.

O grupo feminino britânico lançou seu álbum de estreia, “Spice”, em 1996, e entrou em hiato em 2000 para seguir carreiras solo. Elas se tornaram famosas por seus sucessos “Say You’ll Be There”, “Wannabe” e “2 Become 1”, entre muitos outros.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner