BRAIP ads_banner

Confira cinco filmes que chegam aos cinemas ou ao streaming nesta semana

CasaNotícias

Confira cinco filmes que chegam aos cinemas ou ao streaming nesta semana

Estilista italiano Roberto Cavalli morre aos 83 anos
Da maioridade de Dom Pedro II aos dias atuais, o Brasil sempre foi um país de “pedaladas”
Ballet marca retorno da água aos antigos banhos de Caracalla, em Roma

Toda semana novas produções estreiam nos cinemas e nos streamings. Para você ficar por dentro de tudo que está acontecendo no universo de filmes e séries, a CNN listou os principais lançamentos dos próximos dias. Veja abaixo.

Após conhecer Harry e iniciar um relacionamento com ele, Adam se vê estimulado a visitar seu passado. Durante esse processo, ao visitar a casa onde morava com seus pais, quando era pequeno, ele consegue ter com eles as conversas que ficaram pendentes ao longo de décadas.

Elenco: Paul Mescal, Andrew Scott, Claire Foy

Uma tenista vira treinadora e transforma o marido, um jogador medíocre, em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra o ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi.

Elenco: Zendaya, Mike Faist, Josh O’Connor

“Garoto” jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy, a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Ele começa a treinar com um misterioso xamã para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. Quando Garoto causa um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina, ele se junta a um grupo de resistência.

Elenco: Bill Skarsgård, Famke Janssen, Jessica Rothe

Na década de 1980, Luiz Antônio é um atrapalhado radialista que inesperadamente se vê no comando de uma estação de rádio falida e caindo aos pedaços.

Elenco: Johnny Massaro, George Sauma, João Vítor Silva

Série documental que apresenta 40 anos de vídeos pessoais, antigas demos inéditas, letras originais e fotos nunca vistas antes de Bon Jovi enquanto narra os altos e baixos da banda britânica.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner