BRAIP ads_banner

Filho do prefeito de Belém, no Pará, morre aos 16 anos; Lula se pronuncia

CasaNotícias

Filho do prefeito de Belém, no Pará, morre aos 16 anos; Lula se pronuncia

Após os 50 anos, apneia do sono pode aumentar o risco de demência; saiba os motivos e como evitar
Preços da energia têm viés de alta nos próximos anos, diz Eletrobras | Empresas
Longevidade: de alimentação a exercícios, veja como chegar aos 100 anos com saúde

O prefeito de Belém, capital do Pará, Edmilson Rodrigues (PSOL), anunciou na manhã deste sábado (20) a morte de seu filho Arthur, de 16 anos, por meio das redes sociais.

O jovem morava em Joinville (SC) e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 10 de abril. A causa da morte não foi informada.

Nas redes sociais o prefeito agradeceu por todas as orações e pelo apoio recebido durante o tratamento do filho.

“Agradeço sinceramente por todas as orações e pelo apoio recebido durante sua batalha no tratamento intensivo. Essas manifestações de carinho foram um grande conforto para ele e para nós. Peço que mantenham meu filho em suas memórias com a mesma alegria e esperança que ele compartilhou conosco”, escreveu o político.

Na publicação, Edmilson também anunciou que os órgãos de Arthur serão doados. “Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social”, completou.

O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, respondeu uma postagem do prefeito no “X”, antigo Twitter. “Meus sentimentos a você e sua família, companheiro. Muita força nesse momento tão difícil”, escreveu Lula.

*Sob supervisão de Duda Cambraia 



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner