BRAIP ads_banner

Vídeo: polícia civil invade casa errada para cumprir mandado em Goiás

CasaNotícias

Vídeo: polícia civil invade casa errada para cumprir mandado em Goiás

Copa do Brasil: Vasco não leva gol do Fortaleza e vai decidir vaga em casa
Empresário é preso acusado de instalar câmera escondida em casa alugada em GO
‘Valeu muito a pena’: mesa portátil para notebook é opção elogiada para trabalhar na cama ou no sofá

Policiais civis arrombaram um portão e invadiram uma casa por engano durante um cumprimento de mandato, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (11), em Aparecida de Goiânia (GO). O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o portão é arrombado pelos agentes e eles entram na casa para abordar os moradores. Veja imagens abaixo.

A moradora registrou a ação policial, no vídeo da abordagem dos agentes, uma policial chegou a apontar uma arma em direção à moradora e falar com ela em tom de ameaça.

A mulher alega que os filhos pequenos estavam na casa e foram acordados pelos agentes e a discussão termina quando eles descobrem que o alvo do mandado de busca e apreensão era outra pessoa.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade e conforme deferimento de ordem judicial e eventuais abusos cometidos serão investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás.

 

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner