BRAIP ads_banner

Brasileiro chora ao receber prêmio “Jogador do Mês“ da Premier League

CasaNotícias

Brasileiro chora ao receber prêmio “Jogador do Mês“ da Premier League

Criciúma empata com Juventude na abertura do Campeonato Brasileiro
Em grande atuação, Botafogo goleia Juventude pelo Brasileiro
Fluminense estreia no Brasileiro contra o Bragantino com recorde de Fábio

O atacante brasileiro Rodrigo Muniz, do Fulham-ING, se emocionou ao receber o prêmio de “Jogador do Mês” na Premier League. Em vídeo publicado pelo clube inglês nesta sexta-feira (12) nas redes sociais, o jogador foi flagrado sendo surpreendido com a honraria, entregue por dois compatriotas na equipe.

Nas imagens, Muniz aparece concedendo entrevista para o canal oficial do Fulham. De repente, o atacante Willian e o meia Andreas Pereira interrompem a conversa e contam que o jogador de 22 anos foi eleito o melhor jogador do campeonato em março.

“Parabéns! Player of the Month [jogador do mês, em inglês]”, celebrou Willian ao entregar o troféu. “Eu vou chorar, não sei o que dizer agora”, disse Rodrigo Muniz, já com lágrimas nos olhos.

O Fulham disputou quatro partidas da Premier League em março, todas com presença do atacante brasileiro. Ele acumulou quatro gols e uma assistência no período, refletindo a boa temporada que vem fazendo no clube inglês. Em 2023/24, Muniz soma nove gols e uma assistência em 27 jogos pelos Cottagers.

Muniz é apenas o terceiro jogador do Fulham a receber o prêmio na história da Premier League, que assumiu novo formato em 1992. Antes dele, apenas o atacante Louis Saha, em agosto de 2001, e o goleiro Mark Schwarzer, em fevereiro de 2010, haviam sido premiados.

Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Muniz joga a Premier League desde 2021. Na última temporada, ele esteve emprestado ao Middlesbrough, e após o retorno, vem se firmando como nome importante no Fulham.


Fonte: Externa

BRAIP ads_banner