BRAIP ads_banner

Veja famosos que já correram a Maratona de Londres

CasaNotícias

Veja famosos que já correram a Maratona de Londres

Famosos e ex-BBBS marcam presença na SPFW; veja fotos
Veja os famosos no “Bosque Encantado“ da festa da filha de Viih Tube
Dia do Beijo: veja os famosos que celebraram a data nas redes sociais

A Maratona de Londres de 2024 foi realizada no domingo (21) e contou com alguns nomes conhecidos na TV e cinema correndo nas ruas da capital inglesa.

A prova de 42,1 km está entre as seis maratonas do mundo, chamadas de “Majors“. Ela é realizada desde 1981 e tem um percurso que passa por diversos pontos turísticos como o Big Ben e a Tower Bridge.

O trajeto começa na região Greenwich Park. Os quilômetros finais são emocionantes. O corredor dá uma volta no St James’s Park e é recepcionado por uma multidão no último sprint, passando pelo Palácio de Buckingham até subir a avenida The Mall.

Confira abaixo seis celebridades que já correram a Maratona de Londres.

O ator conhecido por seus papéis em “Ted Lasso” e “A Hora do Diabo” correu a Maratona de Londres deste ano em prol da instituição beneficente “Young Live Vs Cancer”. O britânico realizou a prova de 42,1 km em 4 horas 3 minutos e 11 segundos.

O baixista da banda McFly também correu em nome de uma instituição, a The Children’s Trust. Ele completou a prova em 3 horas 23 minutos e 40 segundos.

“Selfies pré-Mara[tona]. Adorei hoje (…). Obrigado a todos que compareceram e torceram por nós, isso realmente faz uma grande diferença. A atmosfera é incrível”, escreveu em uma publicação nas redes sociais. 

O músico também esteve presente na edição de 2022 e concluiu em 3 horas 14 minutos e 37 segundos.

Quem também já fez o percurso de uma das principais maratonas do mundo é o ator que está prestes a lançar seu novo filme “Rivais“, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (15). Ele realizou a prova em 2023 e finalizou em 3 horas 50 minutos e 20 segundos.

A vencedora do Emmy que dará vida a Elphaba de “Wicked“ nos cinemas já correu a Maratona de Londres, sua segunda Major, em 2022.

“Então, eu fiz uma coisa… 42,1 km de uma coisa… em 3 horas e 35 minutos. Estou orgulhosa e exausta e grata. Maratona de Londres foi emocionante”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

 

O ator britânico também correu a prova em 2022 e concluiu uma das maiores maratonas do mundo em 4 horas e 40 minutos. Ele correu a convite da instituição de caridade para o fim da vida Marie Curie.

Stephen Mangan depois de completar a Maratona de Londres de 2022 / Jeff Spicer/Getty Images

Em 2018, a atriz de “Outlander” completou sua primeira maratona em prol do World Child Cancer. Ela finalizou a prova em 4 horas 47 minutos e 40 segundos.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner