BRAIP ads_banner

Série “Monarch: Legado de Monstros“ é renovada para segunda temporada

CasaNotícias

Série “Monarch: Legado de Monstros“ é renovada para segunda temporada

Filho do prefeito de Belém, no Pará, morre aos 16 anos; Lula se pronuncia
IA pode acelerar o desenvolvimento de medicamentos para Parkinson
Corpos em barco no Pará: PF suspeita que organização criminosa atuou no transporte

O Apple TV+ anuncia nesta quinta-feira (11) a renovação para segunda temporada da série “Monarch: Legado de Monstros”, da Legendary Entertainment. Além disso, futuros spin-offs da franquia também foi confirmado.

A segunda temporada de “Monarch: Legado de Monstros”, que teve primeiro ano estrelado por Kurt Russell e Wyatt Russell, dará continuidade ao universo fictício onde os monstros existem.

“‘Monarch: Legado de Monstros’ deixou uma marca inesquecível nos corações, mentes e imaginações do público em todo o mundo”, afirma Morgan Wandell, chefe de desenvolvimento internacional do Apple TV+.

Após a batalha entre Godzilla e os Titãs, que arrasou San Francisco, e a chocante revelação de que os monstros são reais, “Monarch – Legado de Monstros” acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai.

Eles tentam descobrir a conexão da família deles com a organização secreta conhecida como Monarch.

Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe.

A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada da obra.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner