BRAIP ads_banner

Saiba como será a morte de Venâncio em “Renascer”: terá diferenças de 1993

CasaNotícias

Saiba como será a morte de Venâncio em “Renascer”: terá diferenças de 1993

Em busca de treinador, São Paulo tem sequência de jogos como visitante
Como o desastre do ônibus espacial Columbia mudou viagens para fora da Terra
Como se livrar dos piolhos

José Venâncio (Rodrigo Simas) do remake de “Renascer” seguirá o mesmo destino imposto ao personagem em 1993. Ao retornar para Ilhéus, o publicitário será vítima de uma tocaia feita por Egídio (Vladimir Brichta).

Brigado com Buba (Gabriela Medeiros), o personagem viajará até a fazenda de seu pai e será recebido por João Pedro (Juan Paiva) no aeroporto.

Juntos no carro, os irmãos conversarão sobre a vida, quando serão surpreendidos por um tiro no meio do caminho. O disparo será feito por Egídio, que acertará em cheio Venâncio.

No mesmo instante, José Inocêncio (Marcos Palmeira) pressentirá uma desgraça e sairá pela estrada a cavalo. No entanto, a tragédia já estará anunciada.

Em desespero, João Pedro carregará o irmão ainda vivo para a fazenda, enquanto o publicitário delirará de dor. No local, Augusto (Renan Monteiro) até tentará salvar a vida do personagem, mas logo constatará sua morte.

José Venâncio (Taumaturgo Ferreira) morreu instantaneamente em 1993 / Reprodução/Globoplay

Apesar de muito semelhante, o personagem de Taumaturgo Ferreira morreu de imediato. Da mesma forma que acontecerá no remake, na trama original, João Pedro (Marcos Palmeira) carregou o corpo do irmão até a fazenda — com a diferença de que ele estava sem vida.

Vale lembrar que a morte de José Venâncio ocorreu após um desentendimento entre o ator e a produção da novela. 

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner