BRAIP ads_banner

Polícia Civil prende cinco suspeitos em desmanche de SP

CasaNotícias

Polícia Civil prende cinco suspeitos em desmanche de SP

Confira cinco filmes que chegam aos cinemas ou ao streaming nesta semana
Dia da Mulher Sambista: veja cinco cantoras que fizeram história no gênero
Xi Jinping viaja para Europa pela primeira vez em cinco anos em meio a novos desafios geopolíticos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu cinco suspeitos em um desmanche ilegal no bairro Lagoa, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, no último sábado (20). A operação foi deflagrada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba.

De acordo com as investigações, a quadrilha levava veículos roubados para o local, realizavam o desmanche e vendia as peças no mercado clandestino. Para efetuar as prisões, os policiais fizeram campana na região e observaram uma movimentação incomum no galpão.

Os policiais abordaram um grupo com ferramentas nas mãos, durante o processo de desmonte de um caminhão, e encontraram algumas peças de carros, bloqueadores de sinal, maçaricos e cerca de 70 placas.

Ao verificar a origem das peças através da numeração do motor, foi identificado que pertenciam a um caminhão roubado recentemente. Questionados pelos policiais, os suspeitos alegaram que sabiam da origem das peças e confirmaram que o local era um desmanche de veículos para, posteriormente, vender peças por um preço menor que o do mercado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Carapicuíba, onde permaneceram presos. A ocorrência foi registrada como receptação, associação criminosa e localização/apreensão de veículo e objeto.

*Sob supervisão de Bianca Camargo 

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner