BRAIP ads_banner

Packers será adversário dos Eagles em jogo da NFL, em São Paulo

CasaNotícias

Packers será adversário dos Eagles em jogo da NFL, em São Paulo

Taylor Swift: além de Post Malone, veja outros feats de sucesso da cantora
Mais de 55 foguetes foram disparados do Líbano contra Israel na última hora, dizem militares israelenses
Centro no Ceará pesquisará imunoterapia no combate a várias doenças

A NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira, 10, o adversário do Philadelphia Eagles no jogo da temporada regular de 2024/25,  em São Paulo. Será o Green Bay Packers, outro time de primeira linha da liga e um dos mais queridos dos fãs brasileirosdo esporte. O duelo ocorrerá no dia 6 de setembro, uma sexta-feira, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em Itaquera. A cidade investiu 5 milhões de dólares no evento, segundo o prefeito Ricardo Nunes, presente no anúncio.

Informações sobre valores de ingressos ainda serão divulgadas. As vendas não possuem datas definidas, mas acontecerão entre maio e junho, no verão americano. “A expectativa da prefeitura é que ao menos 10 mil norte-americanos acompanhem o jogo no estádio”, disse Gustavo Pires, presidente da SPTuris, também presente no evento. “Será possivelmente a maior vinda de norte americanos para o Brasil para acompanhar um evento esportivo. A Copa do Mundo não trouxe tantos americanos para o país.”

“Como o crescimento global continua a ser uma prioridade crítica e estratégica para a NFL e seus 32 clubes, estamos entusiasmados por ter o Green Bay Packers jogando contra o Philadelphia Eagles em nosso primeiro jogo na América do Sul”, disse o chefe da divisão internacional da NFL Gerrit Meier. “Com mais de 35 milhões de fãs apaixonados no Brasil, a abertura da temporada regular de sexta à noite de 2024 em São Paulo trará uma energia incrível – marcando um momento histórico para o nosso esporte internacionalmente.”

O confronto em São Paulo marcará a primeira vez desde 1970 que a NFL disputa um jogo na noite de sexta-feira no fim de semana de abertura da temporada. Este será o segundo jogo internacional dos Packers nos últimos três anos. Eles fizeram seu primeiro jogo da temporada regular fora dos Estados Unidos em 2022, quando perderam por 27 a 22 para o New York Giants no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

Continua após a publicidade

“Estamos ansiosos para fazer parte deste confronto histórico contra os Eagles em São Paulo”, disse o presidente e CEO do Packers, Mark Murphy, por meio de um comunicado. “Estamos entusiasmados em jogar diante de nossos fãs dedicados no Brasil e ajudar a construir a popularidade internacional da NFL e dos Packers. Tivemos uma ótima experiência jogando internacionalmente pela primeira vez há alguns anos e estamos orgulhosos de fazer parte do crescimento global contínuo da liga.”

A liga avaliava possíveis novos locais para realização de partidas fora dos Estados Unidos. Atualmente, México, Inglaterra e Alemanha já recebem embates da NFL. São Paulo derrotou a concorrência de Madri para se tornar a próxima sede de duelos da liga.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner