BRAIP ads_banner

Homem é baleado por policial na estação da Luz após tentar pular catraca

CasaNotícias

Homem é baleado por policial na estação da Luz após tentar pular catraca

Aeroporto de Dubai luta para retomar voos após chuvas deixarem pistas inundadas
Taylor Swift pode se tornar ainda maior após “The Tortured Poets Department“
Hospital solicita doações de sangue para escritora internada após ataque de pitbulls

Um homem foi atingido por um tiro na perna depois de tentar pular a catraca na estação da Luz, linha- 1 do metrô de São Paulo (SP), nesta quarta-feira (17).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um bombeiro, responsável pelo disparo, estava passando pelos bloqueios da estação quando tentou intervir na ação e entrou em luta corporal com o homem.

Após o disparo, o homem recebeu atendimento no local. As equipes de ambulância do metrô e o próprio policial prestaram os primeiros socorros.

Em seguida, ele foi imobilizado e transportado de ambulância para a Santa Casa, onde está sendo atendido. Seu estado de saúde não foi informado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) e está sob investigação.

Em um incidente anterior na mesma estação, no dia 7 de abril, um Policial Militar foi filmado enquanto agredia uma mulher com um tapa no rosto. Um vídeo mostra a mulher indefesa deitada no chão, enquanto o policial grita e aponta o dedo para seu rosto, ordenando que ela abaixe a mão. A Polícia Militar identificou e afastou das ruas o policial no dia seguinte.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner