BRAIP ads_banner

Henry Cavill, de “Super-Homem“ e “The Witcher“, será pai pela primeira vez

CasaNotícias

Henry Cavill, de “Super-Homem“ e “The Witcher“, será pai pela primeira vez

“É o pai dos meus filhos“, brinca Fernanda sobre amizade com Pitel após BBB 24
Pai da primeira-dama Janja morre em Curitiba
Coreia do Norte lança música que chama Kim Jong-un de “pai amigável”

Henry Cavill, conhecido por interpretar o “Super-Homem” e o bruxo Geralt em “The Witcher“, será pai. Ele e sua namorada, Natalie Viscuso, estão esperando o primeiro filho juntos.

O ator, de 40 anos, está prestes a embarcar em uma jornada emocionante, e compartilhou a notícia na estreia de seu novo filme, “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”, em Nova York, na noite da última segunda-feira (15).

“Estou muito animado com isso. Natalie e eu estamos bastante entusiasmados. Tenho certeza que você verá muito mais [sobre a gravidez]”, revelou Henry Cavill em entrevista ao Access Hollywood.

Quando os repórteres lhe disseram que ele seria um ótimo pai, Henry respondeu: “Obrigado”.

O casal está junto há quase três anos. Eles oficializaram o relacionamento nas redes sociais em 2021, quando Henry compartilhou uma foto dos dois jogando xadrez. A primeira aparição pública da dupla aconteceu na estreia de “Enola Holmes 2”, em 2022.

Natalie trabalha nos bastidores da indústria cinematográfica e acredita-se que a amizade dos dois tenha se transformado em romance durante a pandemia da Covid-19.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner