BRAIP ads_banner

Fora de Dudu Azevedo em Ewbank resultou no casamento com Gagliasso, brinca ator

CasaNotícias

Fora de Dudu Azevedo em Ewbank resultou no casamento com Gagliasso, brinca ator

O.J. Simpson: veja filmes com a participação do ex-atleta como ator
Justiça condena por lesão corporal e injúria homofóbica estudante que agrediu ator Victor Meyniel no Rio
David Beckham processa o ator Mark Wahlberg em mais de R$ 98 milhões

Bruno Gagliasso confessou durante o talk show Surubaum desta terça-feira (16), que só se casou Giovanna Ewbank depois que ela foi dispensada por Dudu Azevedo. Na conversa com o ator e Carol Dieckmann, os apresentadores falaram sobre a relação prévia.

“Para quem não sabe, eu só sou casado com a Giovanna porque o Dudu deu um pé na bunda dela”, comentou Gagliasso durante o programa. O casal está junto há 14 anos e, segundo a atriz, retomaram o contato depois de ela ser dispensada.

Com a revelação, Dudu Azevedo ficou envergonhado e, rindo, disse “Isso não se fala assim”, e completou: “Eu não sei nem por onde começar a falar sobre isso”. O casal apresentador do Surubaum agradeceu o ator brincando por ter permitido que os dois ficassem juntos.

Giovanna e Bruno são pais de três filhos, Títi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3. Recentemente, o casal criou o talk show “Surubaum”, transmitido no canal do YouTube Gioh. No programa, amigos famosos do casal conversam abertamente sobre relacionamento, amor, paixão, tesão e sexo.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner