BRAIP ads_banner

CasaNotícias

Famosos curtem show dos Jonas Brothers em São Paulo; confira

Minissérie sobre Benjamin Franklin chega ao streaming; saiba onde assistir
Os 89 anos do poeta Paulo Bomfim
Síndrome de Patau: entenda a condição genética de Arthur, filho de Zé Vaqueiro

Nesta terça-feira (16), os Jonas Brothers realizaram um show único no Allianz Parque, em São Paulo e diversos famosos estiveram presente na apresentação. Por meio das redes sociais, eles compartilharam vídeos curtindo a noite.

Ao lado de seu marido, Sasha compareceu ao evento. Ela também gravou dois vídeos pulando e cantando as canções dos irmãos. Em um story, a modelo vibra entoando as letras de “Introducing Me” e escreve na legenda: “Minha infância”.

Sasha curtiu o show dos Jonas Brothers nesta terça-feira (16) / Reprodução/Instagram

Vitor Kley também esteve no show e por meio de um story, gravou um trecho do sucesso “When You Look Me In The Eyes” e soltou a voz.

O YouTuber e influenciador, Fred Bruno, também curtiu a noite de show ao lado de duas amigas. Uma delas, Malu Simões, posou ao lado dele e agradeceu por ter recebido o ingresso do show, como presente de aniversário.

Fred Bruno também curtiu show dos Jonas Brothers em São Paulo / Reprodução/Instagram

Quem também esteve presente e compartilhou diversos registros durante o show, foi Kéfera. Além de postar os irmãos de pertinho, a atriz se emocionou ao lado da artista Nalu Romano.

No final do show, a influenciadora ainda postou uma foto com uma camiseta do trio e escreveu: “Ganhei essa camiseta e chorei muito, sempre quis uma camiseta dos Jonas”.

Kéfera também curtiu o show dos irmãos e mostrou detalhes em suas redes sociais / Reprodução/Instagram

Por último, mas não menos importante, Rebecca também esteve presente na apresentação. Além de posar ao lado de Kéfera, a cantora compartilhou um trechinho de “Sucker” em suas redes sociais.

O retorno dos Jonas Brothers aconteceu após 10 anos desde a última vinda ao Brasil. Em suas redes sociais, os irmãos também realizaram registros sobre o país.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner