BRAIP ads_banner

Ex-BBBs Maria Melilo e Mau Mau se reencontram 13 anos após affair no reality

CasaNotícias

Ex-BBBs Maria Melilo e Mau Mau se reencontram 13 anos após affair no reality

Menino de 10 anos confessa ter matado homem quando tinha 7 nos EUA, dizem autoridades
Lázaro Ramos e Wagner Moura relembram início da amizade de quase 30 anos
Jovem teve puberdade precoce e entrou na menopausa aos 16 anos; entenda

Nesta segunda-feira (15), ox-BBBs Maria Melilo e Mau Mau tiveram um reencontro virtual durante o “Link Podcast”, comandado por Deborah Albuquerque. Os dois não se falavam há 13 anos, desde que deixaram o reality show.

Durante a competição milionária, eles viveram um breve affair, mas Maria, que mais para frente se tornou campeã da temporada, deixou o brother após a sua eliminação e formou um novo casal com Wesley.

“Acho que foi muito especial o Big Brother 11. Tudo aconteceu de maneira que tinha que acontecer. Foi muito merecido [a vitória da Maria], a trajetória foi muito divertida. Até hoje, 13 anos depois, as pessoas falam com a gente em um tom positivo e alegre. Para gente, que proporcionou isso para outras pessoas, não tem preço”, disse ele.

Mau Mau também garantiu não guardar nenhum rancor do reality. “A gente foi muito abençoado. Cada um teve o seu papel, sua importância”, acrescentou. “Foi uma edição muito leve, muito alegre”, completou Maria.

Assista:

Um dos pontos altos da edição de 2011 foi o retorno de Mau Mau ao programa diante de uma repescagem. Na ocasião, Maria estava se envolvendo com Wesley, mas ainda tentou manter o contato com o ex, que a ignorou sentimentalmente.

“Fiquei super sem graça quando você voltou. Ninguém imaginava. Você lembra eu falando: ‘O Wesley que deu em cima de mim?’ Jogando a culpa no Wesley, mas eu também era culpada”, confessou.

“Dizem que você me ajudou a ganhar, sou muito grata. Não foi estratégia, foi tudo natural o que aconteceu com a gente, com a história do Wesley”, afirmou Maria.

“Foi merecido, sua história foi contada”, garantiu Mau Mau.

 



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner