BRAIP ads_banner

A decepção do Blur com plateia do Coachella: “Nunca mais vão nos ver”

CasaNotícias

A decepção do Blur com plateia do Coachella: “Nunca mais vão nos ver”

Qual o custo da insegurança? Consumidor paulistano paga em média até R$ 4.540 por ano
BBB 24: Davi perde seguidores após Mani falar de mudança na relação
Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia, dizem arqueólogos

Continua após publicidade

Durante a apresentação do Blur no Coachella no último sábado, 13, o vocalista Damon Albarn se irritou com o desânimo da multidão que os assistia. Apática, a plateia se manteve quieta durante os maiores hits da banda britânica, que se apresentou no principal palco do festival — chamado Coachella Stage — em horário nobre, às 19h40, antes dos aguardados shows de No Doubt e Tyler, The Creator.

O setlist do grupo englobou músicas de seus mais de 30 anos de carreira, incluindo sucessos como Song 2 e Beetlebum. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Albarn tenta puxar um coro durante o refrão de Girls & Boys, mas sem sucesso. “Vocês conseguem fazer melhor que isso”, disse. A reclamação não surtiu efeito e a plateia continuou em silêncio. Desbocado, o artista disparou: “Vocês nunca mais vão nos ver, então é melhor cantar essa p****. Entendem o que estou dizendo?”. Confira o momento:

Apesar do incômodo do vocalista, o Blur retornará ao Coachella para uma segunda apresentação no próximo sábado, 20 de abril. O festival acontece anualmente no deserto californiano de Indio em dois fins de semana seguidos, que têm programações idênticas. A edição de 2024 ainda conta com shows de Lana Del Rey, Peso Pluma, Doja Cat, J Balvin, Ludmilla e mais.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

 

 

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner