BRAIP ads_banner

CasaNotícias

Distrito Federal tem quase 50 pontos de vacinação neste sábado

Saúde feminina sob uma perspectiva ampliada
Brasil registra em Salvador primeiro caso local de Cólera após 18 anos
Gusttavo Lima leva cavalo para abertura de show e divide opiniões

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal disponibiliza neste sábado (22) imunização para diversos grupos e faixas etárias em 48 pontos de vacinação. A pasta destaca ações em eventos como o GDF Mais Perto do Cidadão, em Sobradinho II, e em locais de grande circulação, como a administração de São Sebastião e o Shopping Popular de Ceilândia.

Para moradores de Sobradinho II, a ação oferece vacinação contra a covid-19 e contra a influenza, além de outras doenças. Na administração de São Sebastião, serão ofertadas doses contra a influenza para bebês acima de 6 meses, crianças, adolescentes, adultos e idosos, assim como outras doses previstas no calendário.

Entre os pontos de vacinação em locais de grande circulação estão o Atacadão Dia-a-Dia da BR-070, o Shopping Popular de Ceilândia e o Fort Atacadista, no Sol Nascente. Em todos locais, a imunização estará disponível até as 17h. A lista completa, com endereços e horários dos pontos de vacinação, está disponível no site da secretaria.

Documentos necessários

A orientação da pasta é que as pessoas compareçam aos pontos de imunização com o documento de identidade, o CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Os profissionais de saúde vão analisar o histórico do paciente e atualizar os esquemas vacinais necessários. “Duas doses poderão ser aplicadas na mesma ocasião, caso necessário”, destacou a secretaria.

Fonte Externa

BRAIP ads_banner