BRAIP ads_banner

Com dois a mais, São Paulo vence Atlético Goianiense fora de casa

CasaNotícias

Com dois a mais, São Paulo vence Atlético Goianiense fora de casa

Copa do Brasil: Vasco não leva gol do Fortaleza e vai decidir vaga em casa
Fora de casa, Red Bull Bragantino perde para o Racing pela Copa Sul-Americana
‘Valeu muito a pena’: mesa portátil para notebook é opção elogiada para trabalhar na cama ou no sofá

Jogando no Antônio Accioly, em Goiânia, e com Milton Cruz sob o comando como técnico interino, o São Paulo venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0 em jogo marcado pelas expulsões do time da casa.

Os gols da partida foram marcados por Calleri, na primeira etapa; Luciano, de pênalti, e Ferreira, no segundo tempo. O Dragão ainda perdeu Luiz Felipe, expulso em lance que levou ao segundo gol do time paulista. Gabriel Barros também foi expulso pela equipe goiana.

Vale lembrar que esse foi o primeiro jogo do São Paulo após a demissão do técnico Thiago Carpini. Diante do Atlético-GO, o time foi comandado pelo auxiliar Milton Cruz, mas o novo comandante já foi anunciado: o argentino Luis Zubeldía, campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano em 2023 com a LDU-EQU.

Com a vitória, o Tricolor vai à 15ª posição com os primeiros três pontos no campeonato. O Dragão, por sua vez, segue sem pontuar após três partidas e está em 19º.

O próximo compromisso do Atlético-GO será apenas no domingo (28), quando visita o Internacional pela 4ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo, por sua vez, muda o foco para a Copa Libertadores, já que visita o Barcelona de Guayaquil-EQU na quinta-feira (25), pela 3ª rodada da fase de grupos.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner