BRAIP ads_banner

BBB: relembre discursos marcantes das finais do programa

CasaNotícias

BBB: relembre discursos marcantes das finais do programa

Leidy Elin, do BBB 24, diz ter sido insultada na praia: “Sofri hate“
Nova Juliette? Compare a trajetória de Davi no BBB 24 com a da campeã do BBB 21
Enquete BBB 24: ainda indefinido, Paredão tem reviravolta; veja dados

Em cargo de Pedro Bial, a princípio, Tiago Leiffert, anos depois, e Tadeu Schmidt, atualmente, os “discursos” do Big Brother Brasil sempre são grandes – e esperados – momentos dentro do reality show.

Seja para eliminar alguém, seja para garantir sua vitória, os discursos são marcados por palavras que expressam “lições de moral”, apoio, acolhimento, conselhos e podem vir acompanhados de brincadeiras, trocadilhos e momentos emocionantes.

Os discursos da final tendem a ser alguns dos mais marcantes do programa. Pensando nisso, a CNN separou uma lista com declarações marcantes em finais do reality show. Confira!

“Aí dentro tinha alguém que via o jogo como se estivesse aqui fora, com tal clareza que quase revelava algo que precisa ficar escondido para o jogo ter graça”, disse Pedro Bial.

“Uma pessoa entrou na casa há 85 dias e deixou um mundo para trás. Agora, ela deixa a velha casa e chega a um novo mundo. Coragem, cuidado, continue confiando em sua intuição. Pois com 91% dos 26 milhões de votos, o milhão é, diga-se de passagem, muito merecidamente, do Alemão”, concluiu o apresentador.

“Depois vem a imunidade e, mais tarde, surge, como uma beduína no deserto, uma segunda mulher, Lia. Lia vai até Dourado e estende a mão. Dourado chora, o jogo vira. Para os detratores ele é um repetente, para os admiradores, é um pós-graduando”, disse Pedro Bial.

“Se Dourado é homofóbico, no BBB ele não foi. O charme do cara é que ele sempre foi um perdedor. Essa é a imagem que ele passou. Não vai passar mais. Maktub. Estava escrito que seria assim. Porque você, Marcelo Dourado, é o vencedor do BBB 10.”

“Você encantou o Brasil com sua doçura, sua verdade…o fato das coisas não mudarem a muito tempo não quer dizer que as coisas são imutáveis. Reza a lenda, e até faz sentido, que são as mulheres que decidem o Big Brother, e elas é que votam mesmo, e que por isso mulher bonita e gostosa não vai ganhar nunca. Ah, vai posar nua, fazer novela e o escambau, coisa e tal, casar com homem rico, tá com a vida ganha”, disse Pedro Bial.

“Até que chega uma linda mulher, que atrai os homens e intriga as mulheres. Até que chega uma mulher que, esfrega não, que afaga na cara das mulheres tudo que elas detestam ser, ter sido, ou vir a ser de novo por alguma circunstância. Vem então essa boneca de pano, com um sorriso ou feitiço? Sei lá, sorriso no rosto, não acredito em feitiço, acredito em deusas. E com esse tal sorriso, e com suas lágrimas, valei-me, ela não apenas sorriu, nem apenas chorou. A propósito, quem é burro mesmo? Vou usar a frase para anunciar a quem vai o Big Brother Brasil 11. À ela, a única Maria do mundo”, anunciou.

“Cientistas estimam que apenas 5% do que a gente percebe, percebe conscientemente. Os outros 95% estão além de nossa consciência. Na real, o que torna a nossa vida possível, rola fora do nosso controle. Os publicitários sabem disso. À publicidade interessa o inconsciente e o pré-consciente. Mais que o significado das palavras que se diz, o que comunica alguma coisa é a maneira que se diz, o que diz o corpo, o que dizem as mãos”, disse Pedro Bial.

“Mais do que a palavra diz, o que diz a voz, o que, acima de tudo, dizem os olhos. O que você faz sem saber, sem querer, é isso que te faz vencer o BBB. Vou anunciar agora quem ganhou. Você vai achar que ganhou pelo que disse. Não. Foi o jeito que você falou… Doutora”, concluiu o apresentador.

“Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis”, pontuou Tiago Leifert.

“Estava tudo contra a Thelma e ela sabe jogar assim, é assim que ela joga melhor, é assim que ela brilha, que ela samba na cara da sociedade. Que mulher corajosa. Uma temporada histórica como essa não podia terminar sem uma vitória histórica. O BBB 20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma”, concluiu ele.

“Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, ‘eu não sou doida!’, você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez”, disse Tiago Leifert.

“Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. ‘Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão’. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade”, continuou ele.

“Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”, concluiu o apresentador.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner