BRAIP ads_banner

Após novo empate na Arena MRV, Milito projeta clássico contra o Cruzeiro

CasaNotícias

Após novo empate na Arena MRV, Milito projeta clássico contra o Cruzeiro

Davi e Mani: entenda a crise no relacionamento após o fim do BBB 24
Ministro israelense pede resposta “desproporcional” que “abalará Teerã” após ataque do Irã
BBB24: após ser eliminada, Beatriz brinca e derruba Tadeu Schmidt no palco

Desde a chegada do técnico Gabriel Milito, o Atlético-MG não sabe o que é ser derrotado. Porém, na Arena MRV, o time amargou dois empates que deixaram gosto de derrota em jogadores e torcida. O último foi nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Levar um gol do Criciúma, aos 38 minutos do segundo tempo, não estava nos planos do Galo. Com a partida controlada até aquele momento, o 1 a 1 evitou o primeiro triunfo nesta edição do Nacional. Na estreia, com um homem a menos após a expulsão de Battaglia, o Galo empatou por 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena.

O outro empate bastante sentido em casa aconteceu em 30 de março, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Após abrir 2 a 0 sobre o rival Cruzeiro, a equipe deixou o gramado sob vaias e com o penta na competição bastante ameaçado. Na volta, em 7 de abril, veio a superação e a vitória por 3 a 1 em pleno Mineirão, com mando celeste.

No próximo sábado (20), novamente os dois times se enfrentarão. Pela terceira rodada do Brasileiro, o Galo tem a chance de conquistar a primeira vitória sobre o rival sob seus domínios, e também ultrapassá-lo na tabela de classificação.

“Os clássicos sempre são especiais. É especial para a Massa, é especial para o clube, é especial para todos, mas eu tenho claro que estou representando um clube muito grande. Sempre, antes de cada jogo, eu tenho o mesmo desejo de ganhar. Não há uma partida mais especial que outras para mim. Hoje foi especial para mim. O próximo, o clássico contra o Cruzeiro, também será especial. O seguinte também será especial”, avaliou Milito.

“Nesse sentido, não gosto de eleger rivais. Tentamos jogar sempre para ganhar, porque sinto que temos os jogadores para fazer isso. Temos que ter um só comportamento. Por isso a tristeza do empate contra o Criciúma. Tentaremos ganhar o clássico, sendo conscientes que o ponto que deixamos no caminho não vamos recuperar. Já se perderam. Temos que ser conscientes disso e seguir para frente. Analisaremos o jogo para melhorar”, finalizou.

Com vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo e o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, o Cruzeiro tem 4 pontos somados; um a mais que o Galo. Nas três vezes que se enfrentaram na Arena MRV, palco do confronto do fim de semana, o time celeste venceu duas, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pelo Mineiro, e empatou outra, também pelo Estadual.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner