BRAIP ads_banner

Victoria Beckham comemora 50 anos: “Estou apenas começando“

CasaNotícias

Victoria Beckham comemora 50 anos: “Estou apenas começando“

Os 88 anos do poeta Paulo Bomfim
Babu Santana retorna para o BBB depois de quatro anos
Estilista italiano Roberto Cavalli morre aos 83 anos

Victoria Beckham completa 50 anos nesta quarta-feira (17) e publicou um texto no Instagram para celebrar seu aniversário e a felicidade de “ter alcançado este marco”. A empresária ainda deixou claro: “Estou apenas começando”.

“Enquanto me preparo para chegar aos 50 (de salto alto, é claro!). Me sinto incrivelmente abençoada por ter alcançado esse marco. Abençoada, mas também realizada e profundamente contente. Não apenas sobre onde estou como mulher, mas sobre o quão longe minhas marcas de moda e beleza chegaram”, escreveu ela no post. ”

Minha ambição sempre foi empoderar as mulheres e fazê-las se sentirem a melhor versão de si mesmas. Para mim, isso significava confiar no meu instinto e nunca comprometer a minha visão criativa.”

“Acredito que podemos ser muitas coisas. Uma estrela pop, uma mãe, uma esposa, uma designer… Minha paixão sempre foi sonhar grande e depois sonhar ainda maior! Acredite primeiro em você mesmo – todos os outros o seguirão. E se você tiver muita sorte, encontrará alguém que acredita em você ainda mais do que você mesmo”, acrescentou a empresária e ex-cantora.

No post, Victoria também agradeceu ao seu marido, David Beckham, “por seu amor e apoio incondicional e por nossos lindos filhos”.

E ainda escreveu para os quatro filhos, que hoje tem entre 12 e 24 anos: “Vocês me completam. Estou muito orgulhosa e admirada com os indivíduos gentis, trabalhadores e talentosos que vocês estão se tornando.”

Quanto às suas ambições, elas não param aos 50 anos, e Victoria acrescentou: “Quero fazer mais daquilo que amo com as pessoas que amo. Sou muito grata pela minha família, meus amigos e minha equipe incrível! Este é o começo de um novo capítulo emocionante, e estou apenas começando.”

Victoria também aproveitou o dia para publicar algumas memórias, como as primeiras capas de revista — dentre as mais de 30 — nas quais apareceu, inclusive junto das Spice Girls.

“Eu tinha apenas 24 anos e éramos a primeira girl band a aparecer na capa da Vogue americana, o que foi um sonho que se tornou realidade. Que melhor dia do que hoje para relembrar alguns desses momentos atemporais”, escreveu ela.

Seu marido, o ex-jogador de futebol David Beckham, publicou um vídeo para comemorar a data, com imagens da infância e adolescência de Victoria, dos períodos nos quais ela esteve grávida, e da família reunida.

“Feliz aniversário para minha linda esposa… Ao chegar neste aniversário, você deve olhar para trás e se orgulhar do que realizou, alcançou e do que construiu, Posh Spice, mulher de negócios e, claro, ter se casado com um capitão da Inglaterra”, escreveu ele na legenda do post.

“Mas seu maior sucesso são seus filhos, você os orienta, os ama e os ensina… Eles te amam além das palavras, todos nós te amamos muito. Tenha um dia especial, você merece tudo. 50 e em forma! Estou sendo honesto”, acrescentou ele.

 



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner