BRAIP ads_banner

Taylor Swift reage à performance de Ryan Gosling cantando “All Too Well“

CasaNotícias

Taylor Swift reage à performance de Ryan Gosling cantando “All Too Well“

Cruzeiro reage, marca no fim e empata com o Fortaleza pelo Brasileirão
Carpini reage à situação no São Paulo após nova derrota; diretoria se cala
Isabelle reage à união dos bois Caprichoso e Garantido no BBB24: “Inacreditável“

Taylor Swift usou as redes sociais no domingo (15) para comentar sobre a performance de Ryan Gosling no Saturday Night Live de sábado (14).

O ator cantou uma adaptação de “All Too Well”, música que faz do parte do álbum “Red (Taylor’s Version)”, lançado pela cantora em 2021, no programa. (Veja o vídeo abaixo).

“Tudo muito bem (versão de Ryan e Emily)!!! Veja-me acidentalmente cantando essa versão em turnê. Esse monólogo é tudo”, escreveu.

Em seu monólogo, o ator disse que não faria piadas sobre Ken, personagem de “Barbie”, porque eles tiveram que romper o relacionamento.

“Não é engraçado. Ken e eu tivemos que terminar. Fomos muito fundo. E acabou”, afirmou.

Gosling revelou que não processou totalmente a perda e que “deixar ir parece um rompimento, e para processar um rompimento, só há uma coisa que pode ajudar: a música da grande Taylor Swift”. Com isso, ele performou uma versão adaptada de “All Too Well”.

O astro de “Barbie” foi o apresentador convidado do programa humorístico que reúne celebridades e comediantes em diferentes quadros. Sua colega de elenco de “O Dublê“,  filme que chega aos cinemas em maio, Emily Blunt, fez uma participação especial.

O “SNL” vai ao ar todos os sábados na emissora NBC, dos Estados Unidos. No Brasil, é possível assistir aos quadros do programa no perfil do “Saturday Night Live” no YouTube.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner