BRAIP ads_banner

São Paulo demite Carpini após derrota para o Flamengo

CasaNotícias

São Paulo demite Carpini após derrota para o Flamengo

Líder do Hamas diz que ainda busca acordo de reféns mesmo após morte de filhos
Ticiane Pinheiro retorna às passarelas após 27 anos e faz estreia na SPFW
Beyoncé: veja álbuns mais buscados após lançamento de “Cowboy Carter“

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (18) a demissão do técnico Thiago Carpini. O técnico deixa a equipe após a segunda derrota seguida pelo Campeonato Brasileiro diante do Flamengo no Mararacanã

Em nota publicada nas redes sociais, o Tricolor informou que a equipe será comandada de forma interina pelo auxiliar técnico Milton Cruz.

(Mais informações em instantes)

Comunicado Oficial

O São Paulo Futebol Clube anuncia o desligamento do técnico Thiago Carpini após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O Clube agradece ao treinador todo o empenho, dedicação e serviços prestados e feitos alcançados durante este período em que esteve à frente da equipe, com a conquista da Supercopa e a quebra de tabu contra um rival, que incomodava o torcedor.

A diretoria, a partir deste momento, passa a trabalhar na busca do novo técnico, respeitando os processos e critérios adotados em outras oportunidades semelhantes anteriormente. A partir de hoje, e até que a chegada do novo profissional seja definida, o time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Milton Cruz.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner