BRAIP ads_banner

“Que História É Essa, Porchat?“: relembre as histórias premiadas do programa

CasaNotícias

“Que História É Essa, Porchat?“: relembre as histórias premiadas do programa

Alimentação e gordura no fígado: o que a ciência diz sobre essa relação?
Percentual de gordura corporal: para que serve essa medida? Qual o jeito mais correto de conferi-la?
Quer perder bastante peso? Talvez essa não seja uma boa ideia; entenda

Um dos talk shows brasileiros de maior sucesso, o “Que História É Essa, Porchat” se tornou conhecido por expor um lado da vida dos famosos, até então, desconhecidos pelo público.

Com histórias cômicas de situações inesperadas, algumas com um toque inusitado ou desesperador, o programa também se tornou um espaço para que pessoas da plateia pudessem compartilhar seus grandes perrengues, histórias de amor ou acontecimentos mais traumáticos.

Lançado em 2019 e com cinco temporadas, até o momento, mais de 400 convidados já passaram pelo programa, somando 172 episódios e mais de 900 relatos.

Em março deste ano, o programa ainda realizou uma premiação para definir algumas das melhores histórias que já passaram por lá.

Confira as histórias que foram premiadas pelo “Que História É Essa, Porchat?”:

História mais engraçada – Heloisa Périssé  com “Alô, Sergio?”

Na história que pertence à segunda temporada, Heloisa Périssé divertiu o público ao relembrar um episódio em que precisou de ajuda de seu ginecologista. Incomodada por uma coceira íntima, a atriz entrou em desespero e ligou para o contato que julgou ser o de seu médico. No entanto, Heloisa percebeu tarde demais que estava conversando com um diretor de cinema.

História mais maluca – Izabela com “Batalha do Melocoton”

Uma das histórias contatas pela plateia, Izabela Severo divertiu os telespectadores ao contar sobre sua infância em m lar cristão. Ao observar algumas orações empolgantes que eram feitas por seu pai durante a madrugada, uma, em especial, marcou completamente a vida da jovem.

Melhor história de viagem – Ana Cruz com “A saga da Lua de Mel”

Outra história da plateia, nesta, Ana Cruz relembrou o dia em que aconteceu a sua tão desejada Lua de Mel. Porém, para sua infelicidade a ocasião tão especial contou com a presença de sua mãe — sendo apenas um dos detalhes que fizeram tudo dar errado.

Melhor história de perigo – Matheus com “Flamenguista doente”

Matheus Lima, outro representante da plateia, representou muitos fãs doentes por futebol! Fanático pelo Flamengo, o torcedor relatou o dia em que sua paixão pelo time fez com que ele fosse do estádio para o hospital.

 

Melhor história de bar – Deborah Secco com “Serviço de quarto”

Nesta categoria, que engloba as histórias contadas enquanto os famosos tomam um drink com Fábio Porchat, Deborah Secco relembrou a vez em que foi flagrada nua, em uma situação constrangedora, por um funcionário do hotel em que estava viajando com sua família.

 

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner