BRAIP ads_banner

Produtora revela trailer de primeira comédia romântica feita por IA

CasaNotícias

Produtora revela trailer de primeira comédia romântica feita por IA

Governo regulamenta bônus de eficiência para auditores do trabalho; valor pode chegar a R$ 11,5 mil por mês | Brasil
Enfermeira é condenada à prisão perpétua por matar pacientes com insulina nos EUA
Madonna: buscas por passagens aéreas para o RJ sobem até 936% desde rumores do show, mostra levantamento

O TCLtv+, serviço de streaming norte-americano gratuito do canal TCL, divulgou o trailer da primeira comédia romântica produzida por meio da Inteligência Artificial (IA). “Next Top Paris” é um curta-metragem com animação de IA, mas dubladores e equipe humanos.

“Next Stop Paris” traz uma jovem em um trem que, apesar de estar com o coração partido porque seu noivo fugiu com outra em sua festa de casamento, decidiu ir sozinha para seu destino de lua de mel em Paris. A bordo, ela conhece um estranho misterioso, e sua história de amor floresce enquanto eles exploram juntos a “cidade das luzes”.

O especial original de IA foi escrito por Chris Regina, Diretora de Conteúdo do streaming, e Daniel Smith, Diretor de Criação.

“A história estará no centro de tudo o que fizermos, disse Chris Regina em comunicado oficial da empres. “Estamos capacitando criadores e contadores de histórias com esta nova tecnologia para que a experiência humana seja enriquecida e acreditamos que pessoas criativas com imaginação ilimitada impulsionarão inovações sem fim. Vemos o ‘Next Stop Paris’ como uma experiência inicial e estamos entusiasmados em ver como será recebido por todos”, pontuou a profissional.

“Reunimos a melhor força de trabalho global que valoriza a colaboração para obter perspectivas mais exclusivas e diversidade no espaço de desenvolvimento. Não poderíamos estar mais entusiasmados com o potencial futuro deste empreendimento criativo”, acrescentou Daniel Smith.

Segundo a empresa, “Next Stop Paris”, “a tecnologia de IA usada para criar esses personagens e o mundo fictício permite que as equipes criativas ultrapassem limites e revigorem a experiência do espectador, ao mesmo tempo que criam novas oportunidades para parceiros de marketing”.

“Next Stop Paris” será lançado entre junho e agosto deste ano.

 

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner