BRAIP ads_banner

Nova Juliette? Compare a trajetória de Davi no BBB 24 com a da campeã do BBB 21

CasaNotícias

Nova Juliette? Compare a trajetória de Davi no BBB 24 com a da campeã do BBB 21

BBB 24: Defesa de Lucas Buda diz não ter conhecimento sobre processo de divórcio
Davi e Mani: entenda a crise no relacionamento após o fim do BBB 24
Enquete BBB 24: quem deve vencer o reality entre Davi, Isabelle e Matteus?

Davi Brito foi o grande campeão do BBB 24 com 60,52% dos votos. Assim como Juliette, campeã do BBB 21, o motorista de aplicativo de 21 anos teve uma trajetória marcada de muitos desentendimentos, exclusão e pouquíssimas vitórias em provas.

Ambos os participantes tiveram fortes problemas de convivência com os outros moradores de suas respectivas edições do reality show. Em alguns momentos, tanto Juliette, quanto Davi, foram duramente atacados pelos jogadores, além de sofrerem com certa exclusão.

Comoção do público

Enquanto na casa eram criticados por suas personalidades, fora dela, ambos os participantes conquistaram uma legião de fãs extremamente dedicados, que lutaram o programa inteiro para manter o seu favorito no programa.

Entretanto, não é possível comparar a comoção causada por Juliette em 2021. Em um ano de pandemia, a maquiadora saiu do completo anonimado e ganhou mais de 40 milhões de seguidores durante o seu tempo de confinamento. Já Davi atingiu a marca de 8,8 milhões no dia da final do BBB 24.

Críticas dos participantes

Os dramas enfrentados pelos campeões também se divergem. Em 2021, o primeiro ataque recebido por Juliette foi motivado pela sua demora no confessionário. Sem perceber que haviam outros esperando, a sister extrapolou o tempo do Raio-X, provando a fúria dos moradores.

Depois disso, qualquer questão se tornou motivo para que a maquiadora fosse criticada por “não saber conviver em grupo”.

Por sua vez, Davi começou a irritar os outros moradores após demonstrar certa agressividade em suas discussões. Mais do que isso, todos se voltaram contra o motorista de aplicativo por conta de uma história mal contada.

Durante uma festa, o jogador afirmou para Lucas Henrique e MC Binn que preferia ver pessoas que realmente precisavam do prêmio vencendo o BBB 24. No entanto, os dois participantes repassaram que Davi gostaria de jogar para eliminar todos os Camarotes — o que motivou um movimento contra o baiano.

Amizades formadas no confinamento

Ao longo de seu confinamento, Juliette criou um forte vínculo com Gil do Vigor e Sarah Andrade. Juntos, os três chegaram a ser os participantes favoritos do público.

Porém, a amizade do trio ficou seriamente abalada durante o jogo. Em certo momento do jogo, um se virou contra o outro. As discordâncias fizeram com que os fiéis fãs de Juliette eliminassem tanto Gil quanto Sarah.

Em 2024, Davi criou uma forte amizade com Isabelle e, posteriormente, com Matteus. Mesmo que tenham tido alguns desentendimentos, os três chegaram juntos até a final.

Provas no programa

No quesito provas, Juliette e Davi tiveram muitas semelhanças. Em sua edição, Juliette ficou conhecida pelo grande azar de não vencer praticamente nenhuma prova. Apenas na última disputa pela liderança de 2021, a sister levou a melhor.

Assim como ela, Davi custou a vencer uma dinâmica. A vitória do participante veio apenas na reta final, quando ele conseguiu ser líder e se garantiu no Top 5. Diferente de Juliette, o baiano ainda venceu a última prova de resistência da temporada e teve tranquilidade para ficar entre os finalistas.

 

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner