BRAIP ads_banner

Isabella Fiorentino viraliza ao mostrar perrengue após SPFW; assista

CasaNotícias

Isabella Fiorentino viraliza ao mostrar perrengue após SPFW; assista

Novela “A Viagem“ volta ao canal Viva 30 anos após sua estreia
Aeroporto de Dubai luta para retomar voos após chuvas deixarem pistas inundadas
Taylor Swift pode se tornar ainda maior após “The Tortured Poets Department“

Nas redes sociais, Isabella Fiorentino mostrou o perrengue enfrentado após tentar desfazer o penteado que fez para desfilar na SPFW na última quarta-feira (10), quando se apresentou pela grife Lino Villaventura.

Enquanto mostrava as tranças feitas em seu cabelo, a modelo acabou cortando parte dos fios por acidente.

“Já estou em casa e quero saber como vou tirar esse gel do meu cabelo. Olha que legal, eles fizeram três tranças e depois fizeram um coque trançado. Achei bem bonito”, começou elogiando.

“Essa é uma técnica que eu uso desde que eu era modelo. Ao invés de puxar o elástico, a gente corta para não estragar o cabelo e não ficar puxando demais. Só cuidado para não cortar o cabelo”, alertou ela e, logo na sequência, se mostrou assustada ao cortar as madeixas.

Confira o vídeo:

“Meu Deus… Eu cortei o cabelo, senhor. Deu ruim. Não estou acreditando, é porque eu não estou no espelho, no celular é diferente”, afirmou surpresa.

Não demorou muito para que a publicação fosse tomada por comentários. “Ninguém merece, tadinha”, disse um internauta. “Não vai nem aparecer. Eu já fiz pior”, escreveu outro.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner