BRAIP ads_banner

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ terá sequência?

CasaNotícias

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ terá sequência?

Vídeo: polícia civil invade casa errada para cumprir mandado em Goiás
Fabiana Justus recebe alta médica após transplante: “Em casa“
Com dois a mais, São Paulo vence Atlético Goianiense fora de casa

O último filme lançado do super-herói Homem-Aranha, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, será exibido na Tela Quente, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (22). O título protagonizado por Tom Holland é o terceiro longa da franquia da Marvel Studios.

Na trama, Peter Parker tem a sua identidade secreta revelada e pede ajuda ao Doutor Estranho, que lança um feitiço para reverter o evento, mas acaba não saindo como o esperado. Com isso, Homens-Aranhas e vilões de outros multiversos aparecem naquela realidade e Peter deve combater personagens antigos e encontrar uma forma de fechar o canal e devolver cada pessoa para seu respectivo universo.

Além de Holland, a produção conta com Zendaya, Jacob Batalon, Tobey Maguire, Andrew Garfield, Willem Dafoe, Alfred Molina e mais estrelas no elenco.

Um quarto filme do super-herói vivido por Tom Holland foi anunciado em junho de 2023 pela produtora executiva da Sony Pictures, Amy Adams. No entanto, na época, roteiristas e atores de Hollywood estava em greve.

“Se vamos fazer outro filme? Claro que sim. Estamos no processo, mas durante a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando. Estamos todos apoiando e assim que eles [os roteiristas] se organizarem, começaremos”, explicou ela.

Holland afirmou, em entrevista ao Deadline, que foi ao ar nesta segunda, que “sempre irá querer fazer filmes do Homem-Aranha” e que está no processo de criação da história do quarto filme pela primeira vez

“Temos os melhores do ramo trabalhando em qualquer que seja a história. Mas até que o decifremos, temos um legado a proteger. O terceiro filme foi tão especial em tantos aspectos que precisamos ter certeza de que faremos a coisa certa”, disse. 

“Esta é a primeira vez neste processo que faço parte da criação tão cedo. É apenas um processo onde estou observando e aprendendo. É uma fase muito divertida para mim. Como eu disse, todo mundo quer que isso aconteça. Mas queremos ter certeza de que não estamos exagerando nas mesmas coisas”, revelou. 

Por que o Homem-Aranha continua sendo um dos super-heróis mais populares

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner