BRAIP ads_banner

Gusttavo Lima leva cavalo para abertura de show e divide opiniões

CasaNotícias

Gusttavo Lima leva cavalo para abertura de show e divide opiniões

Governo vê projeto para mudar placa do Mercosul como “aumento de custo“, dizem fontes
Viih Tube comemora 1º dia de festa para aniversário da filha; veja fotos
Barroso diz que defesa da liberdade é usada para buscar cliques

Gusttavo Lima se apresentou com o festival “Buteco”, no último sábado (20), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Durante a última edição do evento na capital mineira, o cantor sertanejo surpreendeu o público ao levar um cavalo para o palco.

O momento em que o artista conduz o animal viralizou nas redes e dividiu opiniões dos internautas. Enquanto alguns elogiaram a ideia de Gusttavo Lima, outros ressaltaram que o cavalo poderia estar estressado pelo barulho do ambiente e pela gritaria do público.

Nas redes sociais, a página do festival fez uma publicação em colaboração com o cantor, exibindo algumas fotos do momento. “Apresentação INÉDITA! Precisamos falar sobre a apresentação impecável do Oregon durante a abertura do show do Embaixador @GusttavoLima na despedida do gigante Buteco BH!”, diz a legenda.

Nos comentários, as reações começaram a aparecer. “Era realmente necessário levar o cavalo?”, questionou uma internauta. “Não achei legal o cavalo aí. Estava assustado e desconfortável.”, opinou outra. “Animal não é entretenimento!! Ele tava assustado, que lástima.”, comentou um terceiro seguidor.

No entanto, contrariando as declarações negativas diante da atitude do cantor, outros internautas chamaram atenção para as boas condições físicas do animal. Eles opinaram que o cavalo aparenta ser bem tratado pelo haras do artista, que cria a raça Friesian.

“A galera de mi-mi-mi, mal sabem que o cavalo é mais bem tratado que 80% dos que estão aqui comentando.”, escreveu um fã do artista. “As mesmas pessoas que adoram um rodeio com cavalos e bois estão aqui reclamando e falando que o evento não é lugar pra cavalos, ai ai. Descansem.”, ressaltou outra internauta.

Procurada pela CNN, a assessoria do cantor Gusttavo Lima ainda não se pronunciou. Caso haja retorno, o texto será atualizado.

Confira o post e as reações do público:

Assista ao momento publicado pela página “Amo Sertanejo”, no X, antigo Twitter: 

Gusttavo Lima apareceu em suas redes sociais, no último domingo (21), para agradecer o público que compareceu ao evento que faz parte da turnê de despedida do festival “Buteco”.

“Ontem a gente fez o Buteco aqui em Belo Horizonte e foi um grande sucesso, quase 70 mil pessoas dentro do Mineirão.”, disse o artista em seus stories do Instagram. BH foi a segunda capital a receber o show em 2024, ao todo serão 15 edições ao longo desse ano.

A edição contou com a dupla Bruno & Denner, o cantor Leonardo, além de Matogrosso & Mathias, Rick & Renner, Paula Fernandes e Trio Parada Dura.

O festival “Buteco” é um projeto do cantor Gusttavo Lima, que começou a percorrer o país em 2018 e surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, de 2014. A intenção era fazer um trabalho que reunisse grandes sucessos do sertanejo romântico e de raiz, além da moda de viola.

Ao todo, o evento já ultrapassou a marca de 100 edições, recebeu mais de 60 atrações regionais e nacionais, passando por 47 cidades no Brasil e Boston nos EUA. Neste ano, outras capitais já confirmadas são Palmas (TO), Curitiba (PR), Vitória (ES), Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP).



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner