BRAIP ads_banner

CasaNotícias

Este FII mais do que dobrou de valor no 1º trimestre de 2024. Descubra qual

Morre Terry Anderson, jornalista americano que foi refém no Líbano durante 7 anos
Taylor Swift: por que as pessoas amam chorar ouvindo músicas sobre término?
Como declarar um dependente que morreu em 2023 no Imposto de Renda 2024?

  • O Rio Bravo Crédito Imobiliário II (RBVO11) disparou em 2024 e é, por muito, o fundo imobiliário que mais subiu no ano, com uma alta de 165%
  • O RBVO11 é destaque ainda no quesito dividendos, mas o FII que mais pagou proventos ao investidor no período é um outro nome da mesma gestora, o Rio Bravo Oportunidades Imobiliárias (RBOP11)
  • Veja o ranking com os 10 FIIs que mais subiram e que mais pagam dividendos em 2024

O Rio Bravo Crédito Imobiliário II (RBVO11) disparou em 2024 e, por muito em relação aos demais fundos de investimentos imobiliários (FIIs), viu o preço da cota apresentar a maior valorização no ano. Nos dois primeiros meses, o FII acumulava uma alta de 47,82%, como mostramos aqui. Mas o mês de março veio para turbinar ainda mais o retorno do ativo: no fechamento do primeiro trimestre, o RBVO11 teve uma valorização de 165,85% na cota.

Os dados foram levantados pela Quantum Finance, que mapeou o retorno acumulado pelos FIIs de janeiro a março de 2024. A segunda maior alta do mercado fica com o Hedge Office Income (HOFC11), que subiu 63,55% no primeiro trimestre. Veja as principais valorizações do ano:

O RBVO11, a maior alta do ano ano mercado, é destaque ainda no quesito dividendos. O fundo da Rio Bravo acumula nos primeiros três meses de 2024 um dividend yield (retorno de dividendos) de 6,19%, o terceiro melhor entre os fundos mapeados pela Quantum.

Mas o FII que mais pagou proventos ao investidor no período é um outro nome da mesma gestora, o Rio Bravo Oportunidades Imobiliárias (RBOP11), com yield de 7,91%. Veja o ranking:

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner