BRAIP ads_banner

Dua Lipa abraça o verão em clipe de “Illusion“; assista

CasaNotícias

Dua Lipa abraça o verão em clipe de “Illusion“; assista

Isabella Fiorentino viraliza ao mostrar perrengue após SPFW; assista
Taylor Swift divulga prévia de clipe com Post Malone; assista
Rock in Rio lança clipe de “Deixa o Coração Falar“; assista

Dua Lipa divulgou, na noite desta quinta-feira (11), o terceiro single de “Radical Optimism”, seu novo álbum de estúdio. Intitulada “Illusion”, a música já veio acompanhada de um videoclipe todo pautado na estética verão.

No registro visual de “Illusion”, Dua Lipa conta com a presença de vários dançarinos no topo de um prédio alto. O clipe é cercado por muita dança e pelos presentes aproveitando o sol e a piscina do local.

Confira:

“Espero que vocês amem essa música e esse vídeo tanto quanto nós realmente amamos e nos divertimos fazendo isso. Essa música começou sonoramente tudo para esse álbum e foi a primeira música que escrevi com “a banda”, isso só me deixou ainda mais animada para o Radical Optimism em 3 SEMANAS”, escreveu Dua Lipa nas redes sociais.

“Radical Optimism” chega em todas as plataformas digitais em 3 de maio. O lançamento acontece quatro anos após o lançamento de seu último disco, “Future Nostalgia”, de 2020.

O novo álbum contará com 11 músicas. Dentre elas, as já lançadas “Houdini” e “Training Season” compõem a tracklist.

Qual será o estilo das faixas?

Em uma entrevista à revista Rolling Stone, a estrela pop falou mais sobre as novas músicas.

“Queria que o álbum fosse divertido. Sonoramente, eu queria que soasse psicodélico e orgânico, vivendo nesse mundo do Brit-pop”, disse ela, se referindo ao gênero popular dos anos 1990.

Dua Lipa disse que todas as letras são “muito pessoais” e detalhou o estilo das faixas “End of an Era”, “Happy for You”, “Illusion”, “Maria” e “Anything for Love”.

“‘End of an Era’, que é aquela que inicia o disco, é uma música de manifestação esperançosa. É muito divertida e dançante e uma das minhas favoritas do disco”, comenta.

“‘Happy for You’, onde termina, é muito auto-reflexiva. ‘Illusion’ simplesmente me deixa de muito bom humor. ‘Maria’, é divertida, mas parece muito madura para mim, no sentido de crescer e ver os relacionamentos de uma perspectiva diferente. Eu amo essa. ‘Anything for Love’ é uma que realmente permite que você entre em uma sessão de estúdio”, explica.

Por fim, Dua Lipa disse que o “Radical Optimism” reflete “exatamente o ponto da minha vida que estou hoje”.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner