BRAIP ads_banner

Chevrolet divulga primeiro teaser do “inimaginável“ Corvette ZR1 2025

CasaNotícias

Chevrolet divulga primeiro teaser do “inimaginável“ Corvette ZR1 2025

Comitê da Câmara dos EUA divulga relatório com críticas a decisões de Moraes: “Censura“
Taylor Swift divulga prévia de clipe com Post Malone; assista
CBF divulga datas e horários dos primeiros jogos da Série B

Os americanos estão prestes a conhecer a nova versão de um dos seus maiores clássicos. A Chevrolet divulgou na internet o primeiro teaser do Corvette ZR1 2025, que será lançado no início do segundo semestre.

Embora o teaser não revele muito sobre o carro, afinal, ele só aparece como uma silhueta formada por fumaça no vídeo, a Chevrolet está fazendo grandes promessas. No teaser, a montadora afirma que o esportivo será “inimaginável” e que “nenhum outro Corvette jamais se moveu assim”.

Falta pouco para descobrirmos se essas afirmações são reais, já que até agora a montadora fez jogo duro e não revelou nenhuma especificação sobre o carro.

O que se especula é que o modelo pode ser equipado com um motor V8 5.5 biturbo de 862 cv e 114,11 kgfm. Essa informação vazou de um suposto documento oficial da Chevrolet, mas as informações ainda não foram confirmadas pela marca.

O mesmo documento também aponta uma suposta versão híbrida do Corvette ZR1 2025. Essa variação, cujo codinome seria Zora, adicionaria um motor elétrico ao eixo dianteiro para passar dos 1.000 cv, mas, como citado, nada foi oficialmente confirmado.

O trailer também não revela muito do visual do novo Corvette, mas deixa bem evidente uma das principais características dessa nova versão: sua grande asa traseira.

A Chevrolet até tentou escondê-la durante os testes no autódromo de Nurbürgring, na Alemanha, mas, conforme a camuflagem foi diminuindo, foi possível ver mais do aerofólio, que é ainda maior do que o opcional disponível para o Corvette Z06.

A asa da última versão pode gerar até 333 kg de downforce a 300 km/h, mas a expectativa é que, no próximo ZR1, essa força descendente seja ainda maior.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner