BRAIP ads_banner

Brazil Open: Rodrigo Lee se destaca no 2º dia de competição

CasaNotícias

Brazil Open: Rodrigo Lee se destaca no 2º dia de competição

Wrexha, equipe de Ryan Reynolds, conquista o acesso pelo 2º ano seguido
Coachella: começa 2º show de Ludmilla; veja como assistir
Viih Tube celebra aniversário da filha em 2º dia de festa; veja fotos

Rodrigo Lee, até o momento, é o melhor golfista brasileiro no 69º ECP Brazil Open, disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, após os jogos desta sexta-feira (19), quando terminou a primeira rodada com o excelente resultado de -4 e em 7º lugar. Depois, à tarde, ele jogou nove buracos da segunda rodada e está com um total de -6.

O Comitê de Regras do PGA TOUR Americas anunciou que o 69º ECP Brazil Open será reduzido para 54 buracos. A terceira rodada será disputada no domingo (21).

O motivo foi a chuva na quinta-feira que atrasou em 6 horas o início do torneio. Neste sábado, os golfistas vão terminar os 18 buracos da segunda rodada. Os 60 melhores e empatados irão disputar a final no domingo.

Classificação parcial do Brazil Open / Foto: Reprodução/ PGA Americas

Rafa Becker e Carlos Eduardo Ferreira, que ainda vão jogar os 18 buracos da segunda rodada, estão respectivamente com -3 e -2. Becker está em 31º lugar e Carlos Eduardo Ferreira em 41º lugar. Axell Balestre está com -2 , faltando 15 buracos para jogar, em 68º lugar.

Os brasileiros Alexandre Rocha, Igor Santana, Breno Domingos, Daniel Ishii, Bernardo Willemsens e Felipe Navarro ainda terão que jogar entre 15 e 18 buracos da segunda rodada.

O líder da competição até o momento é David Pastore, dos Estados Unidos, com -10 faltando, faltando nove buracos para jogar da segunda rodada.

O 69º ECP Brazil Open é uma realização do PGA TOUR Americas, Campo Olímpico de Golfe e Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Patrocínio da ECP Environmental Solutions e media partner da CNN Brasil. Apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo Estadual do Rio de Janeiro e G20 Brasil 2024.

*Com colaboração de Fernando Vieira, da Confederação Brasileira de Golfe


Fonte: Externa

BRAIP ads_banner