BRAIP ads_banner

Belo e Gracyanne: de tatuagem combinando a fotos picantes; relembre casamento

CasaNotícias

Belo e Gracyanne: de tatuagem combinando a fotos picantes; relembre casamento

Fãs de Belo esperam que término com Gracyanne renda um novo álbum
Belo muda de visual após término com Gracyanne Barbosa: “Loirin de volta“
Karol G, Belo, Pocah e mais nomes não anunciados no Rock in Rio 2024

O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa terminaram o casamento de mais de dez anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-casal nesta quinta-feira (18).

“O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, diz o comunicado oficial enviado à CNN.

O relacionamento entre Belo e Gracyanne teve início em 2007, quando ela ainda era dançarina do grupo de axé “Tchakabum”. Os artistas oficializaram a união em 2012.

Na época em que se conheceram, Gracyanne tinha apenas 16 anos, enquanto Belo, tinha 25. O cantor namorava com Viviane Araújo, com quem ficou de 1998 até 2007. Após o término, o pagodeiro engatou um romance com a musa fitness.

Não faltaram rumores na época sobre Belo ter traído Viviane Araújo com Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, em 2019, o artista admitiu que traiu a atriz, mas que não foi com a musa fitness.

Casamento abençoado por Marcelo Rossi

Belo e Gracyanne oficializaram a união em 2012, na Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, com cerimônia celebrada por Padre Marcelo Rossi.

Tatuagem combinando

Gracyanne fez, em 2008, uma tatuagem com o nome de Belo na região do cóccix. Os dois também possuem uma tatuagem em conjunto, com o mesmo desenho. A de Gracyanne diz “Belo, eu te amo” e, a do cantor, traz o nome da dançarina.

Fotos picantes

Em 2020, o casal compartilhou um ensaio sensual que ganhou a web. As fotos foram feitas na época do Natal e traziam uma versão natalina mais “sexy” dos dois. Relembre:

Gravidez?

O ex-casal tinha planos de engravidar em 2025. O cantor possui quatro filhos, enquanto a mulher, ainda não foi mãe. No entanto, ela falava sobre gravidez há anos.

Em entrevista ao TV Fama em 2020, explicou mais sobre a vontade que tinha de ter filhos com o cantor:

“Quero muito. A gente vai conseguir se organizar, tenho contratos importantes, mas não vou renovar nenhum, então vai vir. O contrato ainda não acabou, ainda estou proibida”, contou ela.

Ao Gshow em 2023, Gracyanne voltou a falar sobre o assunto.

“Já fiz muito planos, ficava pensando em datas, depois entendi que tudo acontece no tempo de Deus, entreguei a Ele esse momento especial e sei que vai acontecer quando ele quiser”, ressaltou.

Nas redes sociais, o casal, que não tinha filhos, costumava compartilhar detalhes da rotina, vídeos e fotos românticas.

Com informações de Caroline Ferreira, da CNN.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner