BRAIP ads_banner

BBB24: Finalista, Davi relembra trajetória no reality: “Sofri pra caramba“

CasaNotícias

BBB24: Finalista, Davi relembra trajetória no reality: “Sofri pra caramba“

BBB24: brothers do Top 4 recebem noite de pizza em véspera de eliminação
“Me vi em você“, diz Babu Santana sobre Davi no BBB24
Isabelle faz primeira aparição nas redes sociais após final do BBB24

Após vencer a última prova de resistência do BBB24, Davi é o primeiro finalista da edição. Na madrugada deste sábado (13), o brother relembrou sua trajetória no reality show em conversa com Isabelle.

“Estou de boa, estou mais tranquilo”, declarou. Cunhã, então, o parabeniza: “Eu ‘tô’ vendo! Parabéns, você merece estar tranquilo”, ao que o brother responde: “Sofri pra caramba, desde o primeiro dia. E ontem foi, como o Tadeu falou, o último gás”, se referindo à prova de resistência.

“Acabou o gás já, acabou o litro. Cabeça já tá aqui martelando, chega, chega de problema, chega de tudo. Foi uma grande batalha tribal”, declarou.

Cunhã, que durante o programa foi uma aliada de Davi, disse: “Eu queria muito ganhar essa prova, esse carro. Mas, vou te falar, estou tão feliz por você. Parece que eu ganhei, de verdade.”

Momentos antes, em conversa com Alane e Matteus, o finalista falou sobre o sentimento de ter chegado à grande final do BBB: “Não tem como explicar, é muita gratidão. Agradeço pelo Brasil, sempre. Valeu Brasil, cumpri a missão.”

O último Paredão do BBB24 foi oficializado na noite de sexta-feira (12) e será decidido entre Alane, Isabelle e Matteus. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schdmit abriu a votação oficial da berlinda que vai definir os finalistas desta edição.

A eliminação de um deles será a última antes da final e acontecerá neste domingo (14), mesmo dia em que a votação para definir o vencedor do BBB24 será aberta. O grande campeão do reality será definido na terça-feira (16).

Os dados parciais da enquete da CNN mostram que o último paredão será decidido entre Alane e Isabelle. Os dados foram coletados às 20h da sexta-feira (12) e podem sofrer alterações até o momento do Paredão, na noite de domingo (14)

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner