BRAIP ads_banner

BBB 24: mãe diz que não queria que Matteus tivesse affairs no reality

CasaNotícias

BBB 24: mãe diz que não queria que Matteus tivesse affairs no reality

BBB 24: participantes comemoram final em festa no Rio
BBB 24: Davi perde seguidores após Mani falar de mudança na relação
BBB 24: descubra quem é o brother que passou mais tempo na Xepa

A mãe de Matteus Amaral, vice-campeão do BBB 24, revelou nesta quarta-feira (17) que não queria que seu filho tivesse vivido nenhum affair no confinamento.

“E ali no começo, com uns 20 dias de programa, mais ou menos, ele se relacionou com a Anny, né? Eu preferia que ele não tivesse relacionado com ninguém”, disse durante o programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo.

“Eu achei que podia atrapalhar bastante. Mas eu acho, assim, que o que ele decidir, para mim… eu confio muito no meu filho. Ele é um homem, assim, de um coração maravilhoso, o que ele decidiu é ser embaixo, sabe?”

Na entrevista, ela explicou que o plano inicial do filho era não se envolver com ninguém. Matteus, no entanto, se relacionou com Deniziane e Isabelle no reality. A mãe do gaúcho estava acompanhada pela mãe de Isabelle e pela esposa de Davi.

“O Matteus entrou com o intuito de não se envolver com ninguém, né? Ele disse que ele não ia entrar em relacionamento nenhum, que ele queria jogar, que ele não ia se relacionar com ninguém”, explicou.

Na final, Matteus teve uma média de 24,50% dos votos, foi o segundo colocado do BBB 24 e perdeu o prêmio para Davi, que somou de 60,52%. Isabelle ficou com o terceiro lugar, com 14,98%.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner