BRAIP ads_banner

Alane é a última eliminada do BBB24, com média de 51,11% dos votos

CasaNotícias

Alane é a última eliminada do BBB24, com média de 51,11% dos votos

Beatriz é eliminada do BBB24, com média de 82,61% dos votos
Isabelle fica em terceiro lugar no BBB24 com 14,98% dos votos
Matteus é declarado vice-campeão do BBB24 com 24,25% dos votos

Quem deixou o BBB24 neste domingo (14) foi Alane. A paraense foi eliminada no último Paredão do reality show com média de 51,11% dos votos para sair.

Alane disputou a permanência na casa com Isabelle (48,66%) e Matteus (2,23%). A berlinda foi o Paredão mais acirrado da edição, com total de 187.957.364 de votos do público para eliminar um participante e menos de 3% de diferença entre as sisters.

Ainda segundo o apresentador, a disputa contou com mais de 1 milhão de votos por CPF, em que o usuário pode votar apenas uma vez por paredão.

Mais cedo, Boninho falou sobre a votação em suas redes sociais e comentou que a disputa estava “voto a voto”: “É o Paredão mais apertado e vai ser definido aos 45 do segundo tempo. É uma briga enorme”, disse o diretor.

Durante sua trajetória, Alane foi uma das grandes personagens no BBB24. Campeã de Paredões da edição, com nove embates no total, a bailarina colecionou momentos de amor e ódio no programa.

Desde seu envolvimento conturbado com Nizam, sua grande amizade com Beatriz e o grupo Fadas, até mesmo seus embates com Fernanda durante o reality.

“Duas mulheres reconhecidas pela beleza. As duas com a vida profundamente ligada à dança. Uma no balé, a outra no boi-bumbá. Daí vem a marca registrada das duas: uma levanta a perna, a outra lança sua flecha. (…) Hoje uma deixa o BBB. Faz parte do jogo. Mas a luta foi boa demais. Isabelle, hoje é você que vai pra Final do BBB. Alane, vem pra cá”, anunciou o apresentador.

Por sua vez, a paraense não reagiu bem a notícia da sua eliminação e fez forte desabafo ao vivo. Ela se bateu, pediu desculpas, disse que era péssima e que estava envergonhada: “Minha mãe tá com muita raiva de mim! Eu só quero sumir”, deseperou-se.

Ao deixar a casa, Tadeu acolheu e consolou a sister: “Só não estou feliz porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. Tristeza é normal, mas vergonha, jamais. Seus dias foram lindos, péssima você nunca será e sua mãe está morrendo de orgulho de você”.

Veja como ficou a votação

Alane
Média:
 51,11%
Voto Único: 50,21%
Voto Torcida: 52,02%

Isabelle
Média:
 46,66%
Voto Único: 46,35%
Voto Torcida: 46,97%

Matteus
Média: 
2,23%
Voto Único: 
3,44%
Voto Torcida: 
1,01%



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner