BRAIP ads_banner

A cartada da Globo para revigorar a final do frustrante BBB24

CasaNotícias

A cartada da Globo para revigorar a final do frustrante BBB24

Artesãs cearenses são protagonistas em estreia de Catarina Mina na SPFW
Governo abre 3,1 mil novas vagas para Mais Médicos
STF diz que documentos divulgados nos EUA sobre despachos sigilosos de Moraes são meros ofícios

A atual edição do reality Big Brother Brasil chega ao final na noite de terça-feira, 16, quando o prêmio de 2,92 milhões de reais deve ser entregue a um dos finalistas: Matteus, Isabelle ou Davi — que, a depender do intenso favoritismo expressado pelo público nos últimos três meses, tem chances quase certas de ser o felizardo. Dada a atmosfera previsível e frustrante, sem grandes competidores ou carisma restando na casa, a direção do programa então decidiu inovar, e pela primeira vez todos os 23 eliminados estarão presentes quando o apresentador Tadeu Schmidt anunciar o campeão, sentados em uma arquibancada no jardim.

A desistente Vanessa Lopes e Wanessa Camargo, expulsa por agressão, também participarão do centésimo programa da temporada, que começa logo após a novela das 9. Além delas, figuras de destaque como a cinéfila Fernanda Bande — apelidada carinhosamente de “loba” na internet — e a espalhafatosa Beatriz “do Brás” devem comentar a noite. Já dentro da casa, serão transmitidos registros das torcidas nas cidades de origem de cada um dos finalistas, capturados ao vivo por repórteres in loco.

Maior prêmio já entregue pelo reality, a quantia foi definida ao longo das eliminações: cada participante forçado a deixar a competição antes girava uma roleta, definindo em quantos reais o troféu aumentaria.

Favorito ao prêmio, Davi Brito tem 21 anos, é natural de Salvador, Bahia, e trabalhava como motorista de aplicativo antes de ser convocado pelo programa. Logo no início da competição, ele se destacou ao se responsabilizar pela limpeza da casa e rivalizar com a cantora Wanessa Camargo, representante do núcleo “camarote” da edição — por outro lado, o jovem é criticado por falas machistas e homofóbicas, além da conexão entre sua família e o vereador Kiki Bispo, do partido União Brasil. Junto à mãe do participante, o político instalou telões em bairros da capital baiana para a transmissão do programa.

Continua após a publicidade

Segundo a enquete do site UOL, com mais de 800 000 votos, Davi deve levar o prêmio com 64% de aprovação e Matteus é seu maior concorrente, ainda que escolhido por meros 24,09% dos usuários da plataforma.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner