BRAIP ads_banner

Criciúma empata com Juventude na abertura do Campeonato Brasileiro

CasaNotícias

Criciúma empata com Juventude na abertura do Campeonato Brasileiro

Primeira intervenção do VAR no Campeonato Brasileiro dura mais de seis minutos
Os 20 anos do Windows 95 e o museu brasileiro do computador
Insônia pode ser influenciada por traços da personalidade, aponta estudo brasileiro; confira como

Na abertura do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Juventude empataram na noite deste sábado (13), por 1 a 1, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Pelo Tigre, Renato Kayzer marcou o primeiro gol da competição, mas Jean Carlos deixou tudo igual para o time gaúcho.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, em uma jogada toda por construída por ex-cruzeirenses, Marquinhos Gabriel cruzou na área, Marcelo Hermes escorou e a bola sobrou para Renato Kayzer. O camisa 79 dominou e bateu de canhota para vencer Gabriel Vasconcellos, goleiro do Juventude.

Com a necessidade de buscar o empate, os visitantes se lançaram ao ataque e conseguiram igualar o marcador. Aos 18 minutos da etapa final, Jean Carlos arrancou pela direita, passou pela marcação e chutou com precisão no canto direito do goleiro Alisson.

A partida marcou a estreia do atacante congolês Yannick Bolasie pelo Criciúma. Aos 12 minutos do segundo tempo, o ex-jogador do Everton, da Inglaterra, entrou na vaga de Éder.

Além do atacante, quem também estreou pelo time catarinense foi o meia Matheusinho, ex-América. Aos 32 minutos da etapa final, o armador foi acionado pelo técnico Cláudio Tencati, enquanto Marquinhos Gabriel deixou o campo.

Na segunda rodada do Brasileirão, o Criciúma visitará o Atlético-MG na quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Já o Juventude receberá o Corinthians, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, também na quarta (17), às 20h (de Brasília).


Fonte: Externa

BRAIP ads_banner