BRAIP ads_banner

Ney Matogrosso se emociona com cena de filme sobre ele: “Lágrimas pulavam“

CasaNotícias

Ney Matogrosso se emociona com cena de filme sobre ele: “Lágrimas pulavam“

Entenda a cena de “Guerra Civil” que fez Wagner Moura chorar
“Não houve violação da cena do crime“, diz PM sobre vídeo que mostra policiais mexendo em local onde criança foi ferida em tiroteio
Jesse Plemons foi escalado para “Guerra Civil” dias antes de gravar sua cena

O multiartista Ney Matogrosso, de 82 anos, disse que se emocionou ao assistir a uma cena do filme “Homem com H“, que contará a história da vida e da carreira dele no cinema em breve.

“Eu comecei a ver isso, e eles eram tão convincentes que eu tive uma coisa, perdi o controle. Não que eu comecei a chorar, as lágrimas pulavam do meu olho. Eu não tinha controle sobre aquilo”, afirmou.

A cena a que ele assistiu retratava o cantor chegando em casa com seu ex-companheiro, o médico Marco de Maria, que morreu com HIV, e dizendo a ele que não entendia como o exame de HIV havia dado negativo

O cantor ainda afirma que é raro chorar e chegou a ter vergonha do tanto emocionado que ficou com cena.

Ney será interpretado na biografia pelo ator pernambucano Jesuíta Barbosa, de 32 anos. Já o papel do médico Marco de Maria será do carioca Bruno Montaleone, de 27. Cazuza será interpretado pelo também carioca Julio Reis, 27.

O filme será dirigido por Esmir Filho e deverá acompanhar a trajetória de Ney desde a infância, passando por suas grandes paixões e por momentos importantes de sua carreira.

A cinebiografia ainda não deve data de estreia divulgada.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner