O ator de 79 anos admitiu no ano passado que só retornaria para um quarto filme na franquia do Universo Cinematográfico Marvel se seu alter ego, Hank Pym, fosse agraciado com um fim dramático. Agora, o veterano revelou que, na verdade, pediu por uma morte que proporcionasse um espetáculo visual memorável na última produção, que foi considerada por muitos um fracasso de bilheterias.
“[Morrer] na verdade foi meu pedido para o terceiro filme“, começou Douglas em entrevista ao The View.
“Eu disse que gostaria de ter uma morte séria, com todos esses efeitos especiais incríveis. Tem que haver uma maneira fantástica onde eu possa encolher até o tamanho de uma formiga e explodir, seja lá o que for. Eu quero usar todos esses efeitos”, explicou.
Embora seu desejo não tenha sido realizado, é improvável que ele retorne como Hank em projetos futuros.
“Mas isso foi no último. Agora, eu não creio que vou aparecer [para um quarto filme]”, afirmou.
O ícone de Hollywood admitiu no ano passado sua falta de familiaridade com o universo Marvel, revelando que ainda precisa buscar informações discretamente sobre certos temas.
“No primeiro, eu não sabia de nada. Eu não era viciado em quadrinhos quando era criança. Eu não conhecia o mundo Marvel, então eles me enviaram uma série inteira dos quadrinhos para ter alguma ideia. Eu não tinha ideia sobre [o universo] e mesmo agora, ainda tenho que perguntar discretamente, porque não quero parecer um idiota. Agora está ficando muito complicado porque Kang, nosso vilão supremo em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, vai estar em vários dos diferentes filmes da Marvel”, revelou Douglas ao Digital Spy.
Paul Rudd, o ‘homem-formiga’, é eleito homem mais sexy do mundo pela revista People