Mais três suspeitos de envolvimento no sumiço de PM são presos preventivamente

CasaNotícias

Mais três suspeitos de envolvimento no sumiço de PM são presos preventivamente

Por que você deveria comer mais chucrute e outros alimentos fermentados
São Paulo terá mais 3,3 mil táxis e duas novas categorias; entenda
Morre o biólogo italiano Samy Basso, pessoa com envelhecimento prematuro mais longeva do mundo

A polícia prendeu outros três suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento do soldado Luca Romano Angerami, na última sexta-feira (19), no Guarujá.

Os indivíduos, com idade entre 19 e 42 anos, foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela justiça.

Em outra ação para investigar o desaparecimento do PM, um veículo também foi apreendido, e o motorista que o conduzia está sob investigação. As ocorrências foram registradas na Deic de Santos e na Delegacia do Guarujá.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que cerca de 250 policiais foram deslocados para a região com a finalidade de reforçar o policiamento e a segurança, além de auxiliar nas buscas pelo soldado.

O soldado Luca Romano Angerami, do 3° BPM/M, desapareceu no último domingo (14) no Guarujá, litoral de São Paulo. O veículo do policial (Toyota/Corolla) foi encontrado às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

No mesmo dia do desaparecimento do PM, um suspeito identificado como Edivaldo Aragão, de 36 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após ser flagrado em atitude suspeita. O próprio teria confessado sua participação em um suposto homicídio do PM, porém, ao ser conduzido à delegacia, o suspeito manifestou o desejo de falar somente em juízo.

Após o desaparecimento do soldado, no domingo (14), a PM deflagrou operação na região com o objetivo de identificar e prender os envolvidos. No entanto, na última quarta-feira (17), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que não houve o retorno da Operação Escudo na Baixada Santista depois da confirmação do desaparecimento do policial.

Conforme diz a SSP-SP, o desaparecimento do soldado segue em investigação pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

*Sob supervisão de Bianca Camargo 

Fonte: Externa