BRAIP ads_banner

Madonna pede para fãs brasileiros pararem de falar português em show nos EUA

CasaNotícias

Madonna pede para fãs brasileiros pararem de falar português em show nos EUA

PF faz operação contra grupo que enviou ilegalmente 115 brasileiros ao exterior
Preço dos alimentos aumentou, dizem 79% dos brasileiros ao Ipec
40% dos brasileiros acham que economia estará melhor em seis meses, diz Ipec

Um vídeo no qual Madonna pede para um grupo de fãs para de falar em português na plateia durante um de seus shows nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais.

“Eu não estou no Brasil ainda, então parem de falar português aqui”, disse a cantora no palco enquanto fazia mais uma apresentação da “The Celebration Tour”.

Os fãs da cantora brincaram com a situação no X, antigo Twitter.

“4 décadas de carreira e ainda não aprenderam a conviver com o jeitinho meigo da diva”, disse um usuário da rede social. “Uma fofa, né?”, brincou outro.

Após meses de boatos e muita expectativa dos fãs, Madonna finalmente confirmou no final de março que fará um show, em 4 de maio, na praia de Copacabana.

A apresentação encerra sua turnê, que comemora a marca de 40 anos de carreira da cantora norte-americana e contém hits que refletem os principais momentos da sua jornada no mundo da música.

O Rio de Janeiro receberá o último dos 82 shows da turnê, que começou em outubro de 2023, em Londres. Após passar por países da Europa e rodar os Estados Unidos, Madonna fará no México, a partir desta quarta-feira, a última perna da “The Celebration Tour” antes de sua chegada ao Brasil.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner