BRAIP ads_banner

Ludmilla reflete sobre show no Coachella: “A Preta venceu“

CasaNotícias

Ludmilla reflete sobre show no Coachella: “A Preta venceu“

Coachella 2024: como assistir ao festival pela internet? Veja programação
Coachella: veja primeiras fotos do show de Ludmilla deste domingo
Saiba como assistir ao show de Ludmilla no Coachella neste domingo

Faltando apenas um dia para subir ao palco do Coachella, Ludmilla abriu o coração neste sábado (13) e dividiu a emoção do momento com os fãs.

Em seu perfil no Instagram, a cantora não escondeu a gratidão pelas conquistas na carreira e na vida pessoal ao longo dos últimos 10 anos.

 

Ainda na carta aberta, a artista expressou o seu desejo de que outras “Ludmillas” também estejam em todos os lugares, não sendo impedidas por um sistema que tenta invisibilizar pessoas como ela.

“Eu vim de lugar onde o ‘não’ sempre foi a palavra mais presente. Eu escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar. Eu tinha o ‘não’ como meu único horizonte, mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso”, começou.

Na sequência, Ludmilla conta que decidiu não parar, não aceitar pouco, não ser apenas mais uma expectativa.

“Eu sou o ‘não’ que movimenta a sociedade, que muitas pessoas não engolem e que, através dele, o ‘sim’ possa ser um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina”, continuou.

“Hoje eu sei o tamanho da relevância que existe em mim e em cada passo que dou. Domingo, dia 14, eu darei um passo muito importante. E não estarei sozinha. Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A Preta venceu!”, acrescentou.

Veja a publicação na íntegra:

Além do do show deste domingo (14), Ludmilla irá se apresentar no dia 21 também.

O primeiro show acontece no palco Coachella Stage a partir das 18h50, pelo horário de Brasília, com transmissão pelo canal oficial do festival no YouTube a partir das 23h40 no Brasil.

A plataforma fará transmissão com recurso multiview, pelo qual é possível acompanhar até quatro shows simultaneamente.



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner