BRAIP ads_banner

Galo parabeniza torcida e pede paz nos estádios; veja

CasaNotícias

Galo parabeniza torcida e pede paz nos estádios; veja

Brunna Gonçalves mostra aplique capilar descolado após montanha-russa nos EUA
Decisão do Arizona coloca aborto no centro da eleição presidencial nos EUA
Nos pênaltis, Real Madrid elimina Manchester City e vai à semifinal da Champions League

A Arena MRV será palco do clássico Atlético-MG x Cruzeiro na noite deste sábado (20). A casa atleticana estará lotada. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O Galo, mandante do confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ressalta a importância da paz nos estádios e incentiva que a rivalidade seja apenas dentro de campo.

Em vídeo divulgado pelo clube, o Atlético-MG faz um convite a torcedores de todo Brasil. A mensagem incentiva os amantes de futebol a entrarem para a história, com a coragem de fazer diferente e o respeito acima de qualquer rivalidade.

“Vencer um pentacampeonato nunca é só sobre levantar uma taça. É sobre a trajetória até aqui. É sobre a paixão que transcende o campo. A coragem de fazer diferente. Sobre o respeito acima de qualquer rivalidade. Cada nova vitória abre caminho para uma próxima. No Brasileirão 2024, o Galo convida o país do futebol a fazer história no presente. Galo, futebol é a nossa paixão”, diz o vídeo atleticano.

Pentacampeão mineiro, o Galo vem de vitória no último duelo contra o Cruzeiro, por 3 a 1, no estádio do Mineirão. No Campeonato Brasileiro, são dois empates no início, com Corinthians e Criciúma. Já na Libertadores, o time venceu Caracas e Rosario Central.

Após o clássico deste sábado, o Atlético-MG volta a jogar na Arena MRV, na terça-feira (23), pela Libertadores, diante do Peñarol.

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner