BRAIP ads_banner

Fabiana Justus faz desabafo sobre tratamento após alta hospitalar

CasaNotícias

Fabiana Justus faz desabafo sobre tratamento após alta hospitalar

Com alta de 12% no valor de mercado, Cemig é a empresa de energia que mais cresceu no último mês
Fabiana Justus recebe alta médica após transplante: “Em casa“
Conflito no Oriente Médio pode provocar alta de preços dos combustíveis no Brasil, diz conselheiro da Petrobras à CNN

Nesta quarta-feira (17), Fabiana Justus usou as redes sociais para compartilhar detalhes do tratamento contra leucemia mieloide aguda, descoberta no início do ano.

“Desde quando soube que teria que fazer o transplante, tinha muitos receios… não sabia o que esperar. Não pensei muito, apenas fui, pois não tinha outra opção para poder ter a minha vida de volta e voltar para os amores da minha vida”, começou.

“Foram dias muito difíceis… muito mais do que eu esperei ou pensei. Mas em nenhum momento eu pensei em desistir”, continuou no relato.

Na sequência, a filha de Roberto Justus disse que seguiu determinada em fazer o que fosse preciso para que, quando viesse a alta médica, pudesse retornar para casa.

“Ficar 30 dias sem ver meus 3 filhos foi uma tortura psicológica e física também (o coração chegava a doer MUITO). Mas também foi um período de muita resiliência, de muita reflexão, de muita fé restaurada e fortalecida. Com certeza saí desse processo uma pessoa muito melhor do que entrei”, afirmou a influenciadora que, após o transplante de medula, recebeu alta hospitalar na última terça-feira (16).

“Hoje posso dizer que por mais longo que pareça o caminho, por mais árduo o desafio, ele passa. A vitória chega. Precisamos realmente acreditar. E comemorar cada uma das pequenas ou grandes etapas vencidas. E agora me sinto pronta para a próxima fase do meu tratamento. Deus é maravilhoso e esteve ao meu lado e de minha família em todos os momentos, finalizou Fabiana.

Veja o vídeo na íntegra



Fonte: Externa

BRAIP ads_banner